Não Tardará

A pior de todas as catástrofes ainda está por vir sobre a humanidade, e não será a 3* guerra mundial que alguns temem, pelo contrário, será o efeito colateral da maior bênção ainda hoje disponível a todo aquele que crer em Cristo, mas que quando vier não haverá tempo, pois será como um ladrão na noite, será num momento, num abrir e fechar de olhos, a bíblia diz que será como nos dias de Noé em que casavam-se e davam-se em casamento, comiam e bebiam, e o dilúvio tão avisado por Noé que era tido por louco, veio e matou a todos, salvando-se apenas oito pessoas que estavam na arca, mas se estou falando do arrebatamento, por que seria uma catástrofe ainda pior que o dilúvio??? O dilúvio matou a todos os que não estavam na arca, não ficando familiares para chorarem por seus mortos, não houve pranto.

Mas no arrebatamento a bíblia diz "Ai das que amamentarem e das que estiverem grávidas". Você faz ideia do por quê desse "Ai"? Acontece que Jesus disse: "Deixai vir a mim os pequeninos, porque dos tais é o reino dos céus", arrebatar significa "tomar com força" "Arrancar". As grávidas darão à luz seus filhos, mas nem sequer os verão, pois não haverá tempo, os mesmos serão tomados diretamente do ventre das mães, as que amamentam também terão seus filhos arrebatados dos seus braços , berços e berçários ficarão vazios, creches de repente ficarão sem suas crianças, e o desespero pelo inexplicável causará pranto ainda maior do que as mães do tempo de Moisés ou do nascimento de Cristo quando houve o assassinato dos infantes por faraó e pelo rei Herodes, naqueles dias as mães tiveram nas mãos para uma última despedida os corpos de suas crianças, o que não acontecerá no arrebatamento, principalmente porque essas mães e também os pais que ficarem serão justamente os que não creram, pois os adultos que creem serão arrebatados juntos, mas estou falando da maior catástrofe da história humana, a bíblia diz que estarão dois numa cama, um será tomado e o outro será deixado, confira a fé da sua esposa e se ela é convertida ao evangelho de Cristo faça o mesmo, pois do contrário você fará parte da triste estatística dos que ficaram, o mesmo vale para esposas cujos maridos são convertidos e elas não. Mas não é tudo, haverá também os profissionais de cujo trabalho depende a vida de outras pessoas, tais como pilotos de aviões que serão arrebatados em pleno voo, motoristas de coletivos, ônibus trens etc., médicos e seus assistentes em plena intervenção cirúrgica. Sei que imaginar todas as consequências desses acontecimentos chega a ser impossível.

Mas sem dúvida será o quadro mais terrível já testemunhado na Terra, incêndios, explosões, desespero incontido, correria sem rumo ou direção, aflição inconsolável.Talvez você diga:"Cristo está sempre ao meu lado", preciso te informar que Cristo esteve por muito tempo ao lado de Judas que o traiu, o que prova que estar ao lado de Jesus não adianta, nos dias de Noé alguns também estavam ao lado da arca e até bateram gritando: Abre-nos a porta, mas Noé não pôde abri-la pois a mesma fora fechada por um anjo. Nós precisamos estar em Cristo e permanecer Nele, então Ele em nós também permanece. É fácil fazer uma auto avaliação: Pergunte a si mesmo, não se você tem feito algo que Jesus fez ou mandou fazer, mas se pergunte 'SE JESUS FARIA ALGUMAS COISAS QUE VOCÊ TEM FEITO". Então você saberá se está Nele e Ele em você. Aceite Jesus Cristo como seu único exclusivo e suficiente Salvador e Senhor, pois do contrário você ainda vai ter que aturar falsos líderes da sua religião e de outras tentando explicar o inexplicável, mesmo porque nenhuma explicação vai mudar a dor de tanta tragédia.Deus te abençoe.

2 Coríntios 5:17Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

João 14,23:Se alguém me ama, guardará a minha palavra; meu Pai o amará, e nós viremos e faremos nele a nossa morada .

A Carlos Borges
Enviado por A Carlos Borges em 06/03/2018
Código do texto: T6271885
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.