POR VIDA SAUDÁVEL: RECLAME DE FORMA SENSATA!!! (MENSAGEM 03)
 
No texto (anterior): POR VIDA SAUDÁVEL: RECLAME DE FORMA SENSATA!!! (MENSAGEM 02), eu disse:

Continuando, diria ou melhor, perguntaria: O QUE SE DEVE FAZER UMA VIDA SAUDÁVEL???

Em resposta, analisando nossa triste, pobre e podre realidade (contemporânea, de forma coerente, num extremo se pode ver mania de perfeição, excesso de perfeccionismo e no outro extremo (oposto) de pode ver mania de reclamação (por reclamar, excesso de gosto por holofotes e pouco bom senso irracional.

Tudo isso, regado a excesso de legalismo com mania de busca pela fama (status social).

Por essas e outras, vale a pena buscarmos uma VIDA SAUDÁVEL!!! Que não terá contra indicações!!!

Em outras palavras, poderia dizer:

O problema não é reclamar por alguma coisa, mas não ter bom senso na hora de reclamar, agindo de forma insensata diante de alguma coisa com que discorda...

O melhor exemplo, de atitudes com extremo de insensatez está no desgoverno brasileiro...

Ao querer semear maior confusão em relação ao entendimento do que seja trabalho escravo, muda a redação (pra pior), da atual legislação, de forma que nem mesmo as instâncias do próprio desgoverno demonstram concordância com o termo proposto, de forma que se entende que o desgoverno apresenta acentuado retrocesso de forma a quem espera brechas na lei pra ter liberdade de subtrair direitos...

Mediante o costume de usar dis pesos e duas medidas, sempre em rol de si mesmo, como não achar que o desgoverno não esteja transformando a nação numa sucursal do inferno, paraíso de injustiças sociais???

Está escrito:

Feliz é anação cujo DEUS é o SENHOR e o povo que ELE escolheu para SUA herança (Salmos 33:12).
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 20/10/2017
Reeditado em 21/10/2017
Código do texto: T6148499
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.