Mensagem do Dia!

Irmãos e Irmãs, louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus..." Gente, hoje dia 12 de Outubro a Igreja do Brasil celebra a Mãe, sob o título de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, nos seus 300 anos, e as Leituras nos leva a meditar sobre o prenúncio do livro de Ester; Que o Rei se encantou com sua beleza; Sobre o sinal vindo do céu; E sobre o conselho de Mãe, discípula e de seguidora...

Com grande alegria rejubila´me no senhor, e minha alma exultará no meu Deus, pois me revestiu de justiça e salvação, como a noiva ornada de suas joias...

Oremos: Ó Deus todo-poderoso, ao rendermos culto à Imaculada Conceição de Maria, Mãe de Deus e Senhora nossa, concedei que o povo brasileiro, fiel à sua vocação e vivendo na paz e na justiça, possa chegar um dia à pátria definitiva. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, sabedores da dedicação de Maria. da sua fidelidade, da sua perseveração frente às turbulências que a alcançaram, tenhamos como espelho e façamos com que, o nosso viver, seja assegurado pela entrega contida nela, para que nos sinta pertences do seu Filho... Reflitamos!