SÉRIE DE MENSAGENS (2ª): AMIZADE EM TEMPO DE REDES SOCIAIS !!!

Na primeira mensagem da série: SÉRIE DE MENSAGENS: AMIZADE EM TEMPO DE REDES SOCIAIS!!! Eu disse:

Em meu achômetro, se deve ter uma mensagem ao ser humano de nossa época... Melhor devemos ser a mensagem viva!!! É isso o que DEUS espera de cada ser humano – se vê isso ao ler a BÌBLIA!!!

Entendo que se pode duvidar disso, afinal, se DEUS é invisível como se pode crer???

Cá entre nós, já pensei sobre essa questão e, como, costumo pensar em muitas coisas, vi que se pensar demais cairei e, como somente pensando será possível ser parte dos propósitos divinos, aceitarei cumprir os desígnios de DEUS onde o SENHOR me levar...

Por isso, em meio aos muitos pensamentos, com temor e tremor, estou escrevendo essa série de textos sobre AMIZADE EM TEMPO DE REDE SOCIAL!!!

AINDA NÃO SEI A QUANTIDADE DE TEXTOS, AFINAL, DESDE SEMPRE, ENTENDEMOS QUE CUMPRE AO SER HUMANO DIZER QUE DEUS É BOM E ACHANDO POUCO, DIGA MAIS VEZES!!!

Continuando, direi que, será necessário repensar nossa ação a partir do aqui e do agora, dizendo uma coisa como quem acredita no que diz...

Somos como mensagens vivas e, se o mundo está de pernas pro ar temos nossa parcela de responsabilidade... Entendo que, ter centenas e centenas de pessoas adicionadas (no facebook) implica dizer que nunca fiz acepção de pessoas, agora fazer desse espaço lugar de tolerância irrestrita, nunca esteve nos meus planos...

Quer um exemplo, apresentarei: Será que gosto de amigos excessivamente do contra ou excessivamente do a favor???

Sendo mais específico, vou dizer:

Acho que uma garrafa de pinga (ou de branquinha, como dizia um falecido conhecido da cidade), um maço de cigarros (com milhares de substâncias nocivas à saúde), ou uma arma que nas mãos de um louco uu akucunado que não saiba usar (poderá fazer um estrago grande e trazer tristezas a muitas pessoas)...

ASSIM, CONSIDERANDO COISAS COMO:

QUE CADA UM É LIVRE PRA VIVER COMO QUER;

QUEM TEM BOCA DIZ O QUE QUER;

CONFORME A LEGISLAÇÃO BRASILEIRA, NÃO HAVERÁ PRECONCEITO DE COR, SEXO, NÍVEL SOCIAL, RELIGIÃO...

FALA DE BOM SENSO, INSENSATEZ OU SIMILAR (E ESSE SIMILAR SÃO COISAS QUE CONTRIBUEM PARA NOSSA TRISTE, POBRE E PODRE REALIDADE...

Não tenho preconceitos nem faço acepções de pessoas, mas cá entre nós, o que achar de quem anda com paixonites agudas???

Pense direito no que curter ou posta que vpcê pode andar tomando veneno achado ser remédio..

CONTINUA
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/10/2017
Código do texto: T6136906
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.