Irmãos de Jesus?

(Minha resposta a um e-mail quando um amigo entende a passagem "Homem: esta é sua Mae, Mulher: este é seu filho como uma simples ocorrência diante da cruz e não como aquele homem (João) como representando toda a humanidade naquele momento, pois acredita que era irmão biológico de Jesus):

Resposta:

... Que eu saiba naqueles tempos a família mais próxima era designada irmãos.

Com certeza isto está explicado na história de até antes do Cristianismo né?

Se quisermos eliminar qualquer coisa na Bíblia, que devíamos considerar, é engraçado que nela mesmo achamos justificativa para se fazer tal eliminação, e conseguimos acreditar naquilo que queremos provar como certo, sim? Porém algumas passagens são mais difíceis de ignorar e achar contra-partida, e uma considero esta entrega de Maria para a humanidade, visto que este mistério é reforçado com a questão de não haver na Bíblia ocorrência sobre a morte de Maria e como ela foi.

Com certeza ela morreu, fisicamente morreu, mas Deus quis deixa-la para cada um a descobrir conforme o entendimento no coração.

Protestantes jamais poderiam eliminar Maria e sua real existência junto ao seu filho hoje, pois não há lugar na Bíblia que elimine isto e vir com a questão "não fará imagem" é muito pouco para justificar o não acreditar em Maria, visto que o verdadeiro Cristão não adora imagem nenhuma e sim a vê como arte para levar a história pelos séculos.

Caro amigo, se todas as mulheres do mundo seguissem o modelo Maria, acreditassem que ela foi nos dada como presente, nos dada como Mãe, este mundo seria de muito mais PAZ.

Tenho plena certeza que acreditar em Maria é um caminho de grande chance de chegar demais de perto daquele que hoje Domina o Sol: Jesus, e consequentemente a Deus.

... nenhum pastor, nenhuma igreja, nenhum acreditar queira ser mais que Maria, pois ela é simplesmente a Mulher, a pessoa, depois de Jesus, mais importante da face da Terra e junto com ela vem José que formou em conjunto a guarda necessária para hoje nós podermos SORRIR.

MCoelho
Enviado por MCoelho em 15/09/2017
Reeditado em 15/09/2017
Código do texto: T6114917
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.