Aproveite a saúde e a juventude enquanto a dor não vem.

Aproveite a saúde e a juventude enquanto a dor não vem.

Hoje eu amanheci quebrada de dores no corpo sempre tenho dores no corpo todo e quando acordo penso para me levantar da cama, porque dói muito, principalmente quando o tempo muda, é como se eu tivesse passado por uma moenda de moer carne, quando era mais jovem não tinha essas dores, mas com o passar do tempo a gente vai adquirindo enfermidade sorrateiras, por isso é bom aproveitar a juventude, a força que DEUS te da em sua mocidade.

Jovens aproveitem bem a sua mocidade, aproveitem a força que DEUS te deu para vencer o maligno, façam as coisas para DEUS, ganhe alma para JESUS antes que o fio de prata não se rompe.

Adquira o habito de ler e ler bons livros adquira sabedoria e conhecimento, aprena a tocar um instrumento.

Faça a sua parte, faça as coisas boas para você próprio também, lute com a vida, lute para vencer os problemas lute como Jacó lutou com o anjo, lute até receber a sua benção, porque quando chegar a maturidade e a velhice as coisas mudam, mas você jovem pode deixar um lindo legado do bom combate da fé cristã, porque o tempo passa sem que você perceba e quando ve ja estamos velhos (as) e enfermidades e dores chegam junto com o tempo.

Não sabemos se esta preparados para nós uma cadeira de rodas, não sabemos o que nos espera no futuro se JESUS não vier ainda.

A vida é um sopro, o mesmo oxigenio que te da a vida é o mesmo que a destro.

Nos problemas e nas dores da vida temos que nos fazer fortes como o leão e DEUS nos faz ser forte como um leão, mas também o nosso corpo é fragil como a as finas petalas de flor de leão e num sopro ela voa para o céu de CRISTO.

Estou sentindo muitas dores pelo corpo todo e um pouco de desanimo, mas aradeço a DEUS pela juventude que tive na presença santa do SENHOR a juventude é linda e alegre, aproveite-a bem na presença de DEUS, mesmo com alhas e erros humanos porque sou humana e tenho falhas, mas eu aproveitei a minha juventude bem na presença de DEUS.

Não sou perfeita, mas enquanto estou aqui nesse mundo estou no caminho da perfeição e a qualquer momento DEUS terminará a boa obra que começou em mim.

Não venho me sentindo muito bem de saúde... Mas agradeço a DEUS pela minha vida a vida que tenho que foi dada por ELE.

Não estou reclamando pelas dores no meu corpo, porque a Bíblia Sagrada diz para darmos graças em tudo até em dores físicas, só estou prevenindo os jovens e as pessoas fortes, porque o tempo esta passando muito rápido e os dias mais belos depressa se vão.

Quem me dera eu ja estar na GLORIA, quem me dera eu ja estar no Céu de CRISTO nesse exato momento, mas sei que na hora certa vou voar nas asas do vento em direção ao Céu de CRISTO na hora e no tempo em que DEUS me chamar.

Amém.

O homem é como um sopro;

seus dias são como sombra passageira. Salmo 144: 4

Seca-se a erva, e cai a flor, soprando nela o Espírito do Senhor. Na verdade o povo é erva.

Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente.

Isaías 40:7,8.

Por: Rute Rodrigues Pimpim

Biarutte
Enviado por Biarutte em 28/06/2017
Código do texto: T6039710
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.