A felicidade de DEUS!

" O dia em que você fizer DEUS ficar feliz com você, então verdadeiramente terá conhecido o SENHOR JESUS!!!"

 

No livo de Mateus 7: 21, temos o seguinte:

" Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus".

 

JESUS ao descer ao mundo e antes de vir para enfrentar uma cruz com o intuito de oferecer a salvação ao homem, ELE veio dizer a este homem que o PAI d'ELE, isto é, DEUS, foi o que criou os céus e a terra e tudo o mais que existe, inclusive, o próprio Céu, sua morada eterna. ELE veio dizer ao homem que ESSE DEUS EXISTE E DESEJA QUE O HOMEM NÃO SE PERCA, MAS TENHA A VIDA ETERNA AO LADO DELE!

ELE veio dizer que o mundo todo está condenado a morte, e que o seu dono, ou seja, o maligno Lúcifer ( *Lucas 4 : 5-7) , que administra e governo tudo aqui embaixo, tem o EGO humano como o seu filho(**Lucas 3:7 ), razão pela qual, esse EGO jamais irá fazer a vontade de DEUS.

ELE veio dizer ainda que o homem por si só jamais irá conseguir se libertará de Lúcifer, o EGO e o seu mundo, sem ELE( ***João 15 : 5; ****João 8 : 36)

ELE veio dizer enfim, que somente aquele que crer n'ELE e lhe entregar a vida LITERALMENTE(entendam isso) irá se tornar filho do DEUS ALTÍSSIMO(*****João 1:12), e ADORADOR DELE ( ******João 4:23) ganhando a vida eterna, fazendo sua vontade e deixando-O assim feliz, muito feliz.

 

As referências em parênteses acima:

*E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe num momento de tempo todos os reinos do mundo.E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero. Portanto, se tu me adorares, tudo será teu. Lucas 4:5-7);

 

**Dizia, pois, João à multidão que saía para ser batizada por ele: Raça(melhor tradução: procedentes da serpente) de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira que está para vir? Lucas 3:7;

 

***Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.

João 15 : 23;

 

****Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.

João 8:36;

 

*****Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome;

João 1:12;

 

****** Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.

João 4:23;

 

 

Nosso Livro O ALTAR DE DEUS - Melquisedeke - à venda no linck   

  https://projetomelquisedeke.recantodasletras.com.br/ 

Melquisedeke
Enviado por Melquisedeke em 23/06/2017
Reeditado em 10/04/2023
Código do texto: T6035232
Classificação de conteúdo: seguro