DEUS ACIMA DE TUDO

Deus tem que estar acima de tudo em primeiro lugar, no lugar do amor, pois não se busca a Deus pensando na recompensa de conseguir um amor, não se busca um amor, na certeza de que este amor vai lhe dar tudo, não se busca um amor se no coração não tivermos o amor mais lindo de nossas vidas, não um amor cheio de falsidade e fingimento.

Dentro de nosso coração temos que ter apenas Deus para que Ele possa sentir-se feliz ao perceber que a cada caminhada nossa estamos buscando a Deus, a sua presença, o seu amor e a sua proteção.

Para que seguirmos a Deus se nosso objetivo é outro, uma conquista apenas por prazer, um objetivo apenas por capricho, aí estamos ferrados, pois mais cedo ou mais tarde pagamos pelo nosso erro.

Hoje em dia a humanidade está dando mais valor a um simples objeto, deixando de lado a presença de Deus para ficar navegando, buscando a Salvação em amigos fantasmas, que nada prometem, nada fazem, apenas se aventuram por aventurar, numa louca tentativa de estar sendo feliz (mas ao mesmo tempo infeliz) pois em vez de Deus na vida, eles estão procurando e sentindo a presença do maligno na vida.

Sei que sou chato, que muitos falam de minha religião, que me julgam, mas esquecem de se julgarem, sou pecador, estou mudando e quero mudar, mas mesmo assim podem continuar a falar de minha religião, de meus atos, mas meu Deus que eu sigo é vivo e verdadeiro.

Quando vamos ajudar alguém nesta vida, devemos sim ajudar a quem merece ser ajudado, nunca ajudar as pessoas que queiram se dar bem, amontar na gente, estas pessoas que dão uma de coitadinha e querem se dar bem, deixando muitas das vezes os filhos passarem necessidades para se vestir bem, isto eu nunca vou concordar nesta vida.

Vamos sempre procurar ter Deus acima de tudo em nossa vida, para que a cada dia possamos vencer um obstáculo, vencer um caminho cheio de espinhos e pedras, pois com Deus já é difícil de se caminhar, imagina sem Deus em nossa vida.

Comendador Marcus Rios

Poeta Iunense – Acadêmico –

Membro Efetivo da Academia Iunense de Letras ( AIL )

Membro Efetivo da Academia Marataizenses de Letras

Embaixador da Paz

Poeta do Amor

Marcus Rios
Enviado por Marcus Rios em 20/06/2017
Código do texto: T6032219
Classificação de conteúdo: seguro