TREINO PARA A ETERNIDADE

TREINO PARA A ETERNIDADE

Todos os nossos projetos equanto aqui na terra são passajeiros por extruturados que sejam. Existem pessoas e coisas a fazer que embora desenvolvendo toda a tecnologia o homem não dá conta de seus projetos, eles nunca se esgotam. Com tanta gente habitando na terra, existe tantos afazeres que todos se ocupam em alguma area da vida em sociedade. Temos a familia com aconchego, como os primeiros de nossa relação existencial, depois as pessoas com as quais convivemos em cada seguimento da sociedade. Assim entre coisas e a fazeres, desenvolvemos nossas habilidades e nos relacionamos com o Criador em resposta à nossa vocação adquirida através da imagem e semelhança com o Criador. Há entre nós uma necessidade que flui no desejo de honrá-lo por sua grandeza e por sermos parte desse processo maravilhoso da vida e que será na sua maior grandeza conhecido na eternidade, após termos treinado nos anos de nossa existencia. Das coisas e a fazeres que desenvolvemos ou conhecemos pelo trabalho de cada pessoa, será o nosso aprendizado para vivermos a eternidade dentro dos propósitos de Deus. Haverá uma eternidade nesse desfrutar do que está por vir. Se a nossa casa foi tão bem desenhada por Deus para a nossa habitação temporal, não há porque imaginar se não outra coisa, com certeza na sua beleza e grandeza sem medida.