Semente Diabólica

"Deixem de mentir uns aos outros; falem a verdade, pois somos membros do mesmo corpo" ((Efésios 4:25)).

...

A mentira é uma semente diabólica que mina quaisquer relacionamentos, pois quebra a confiança, sem a qual não há um elo que resista.

A partir da sua e da minha experiência com o nosso Senhor e Salvador, temos de nos esforçar para mortificar o velho homem e, então, fazer as coisas como Cristo Jesus faria, uma vez que o nosso alvo é sermos parecidos com Ele. Este é o propósito da nossa existência e é o que dará sentido à nossa vida.

Muitas pessoas aceitam a Jesus e se acomodam; não buscam crescer espiritualmente.

A natureza pecaminosa deve ser eliminada, e Cristo já fez essa obra em nós. Agora, é necessário que nos esforcemos para que a natureza divina cresça em nossos corações, preenchendo os espaços deixados pelo pecado, do contrário, seremos sempre uma criança, espiritualmente frágil.

BUSQUEMOS A CRISTO E PERMITAMOS QUE ELE CRESÇA EM NÓS.

Enquanto Igreja, somos a Família de Deus, filhos da Verdade, e precisamos ser verdadeiros uns com os outros.

O Senhor Jesus Cristo é, Ele próprio, o Caminho, a Verdade e a Vida. Portanto, sigamos os seus passos, esforçando-nos para sermos verdadeiros para que, assim, usufruamos da Vida Eterna.