Mensagem do Dia!

Irmãos e irmãs, louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse jesus..." Gente, nessa 3ª Feita da 6ª semana da Páscoa, demos graças à Igreja e ao Espírito Santo que a conduz, como nos revela as Leituras nas linhas de Atos (16) salientando o mistérios ad fé; o canto do salmista (Sl 137); e nos incita (Jo 16) a olharmos para a vidada terrena de Jesus, faze-la nossa, para que ganhemos a vida eterna...

Alegremos, exultemos, demos glória a Deus, porque o Senhor poderoso tomou posse do seu reino, aleluia! (Ap 19). Essa é a postura do seguidor alicerçado pela dom da fé...

Oremos: Ó Deus, que o vosso povo sempre exulte, pela renovação espiritual. alegrando-nos hoje porque adotados de novo como filhos de Deus, esperemos confiantes e alegres o dia da ressurreição. por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, as reações sofridas por Paulo e Silas nos leva a vislumbrar que todo seguidor de Jesus Cristo, como ele o foi será alvo de perseguições e maus-tratos por parte daqueles que teimam em reconhece-lo por força dos seus projetos próprios de poder que, por certo,os levará à morte do mundo... Reflitamos!