82ª DE 500ªs REFLEXÕES: SINAL DE ALERTA !!! – 2

Terminamos o texto anterior: 81ª DE 500ªs REFLEXÕES: SINAL DE ALERTA!!! Dizendo:

Conforme o teocentrismo (cristianismo), do qual faço parte, DEUS É CRIADOR DE TODAS AS COISAS, SENDO O CENTRO DE TUDO... ELE É O MEU SENHOR...

ESTÁ ESCRITO: VIU DEUS TUDO QUANTO FIZERA, E EIS QUE ERA MUITO BOM (GÊNESIS 1:31).

Considere que o texto da BÍBLIA afirma que TUDO ERA MUITO BOM. Não que uma parte poderia parecer boa e o restante não, mas que TUDO ERA MUITO BOM (GÊNESIS 1:31)...

Continuando a linha de pensamento do texto anterior, direi que geralmente uma polêmica se dá porque a pessoa que suscita a polêmica não aceita a forma de pensar de quem pensa diferente... POR ISSO, gosto de ressaltar em que baseio o pensamento (que estou usando).

Poderia citar inúmeros textos, justificando a forma de pensar, mas também não seria isso que traria a compreensão necessária (lembro que não foi as justificativas de alguém de carne e ossos que levaram à essa compreensão – a mesma se deu quando DEUS em SUA SOBERANA GRAÇA (FAVOR IMERECIDO) QUE REMOVEU AS ESCAMAS DOS OLHOS QUE IMPEDIAM DE VER ALGO TÃO SIMPLES E ESSENCIAL (REMISSÃO PELO SANGUE DE JESUS, (O JUSTO)...

Repetindo o que anteriormente disse: Conforme o teocentrismo (cristianismo), do qual faço parte), DEUS É CRIADOR DE TODAS AS COISAS, SENDO O CENTRO DE TUDO... ELE É O MEU SENHOR...
E, espero que seja SENHOR de cada ser humano que criou...

Além do está escrito que “TUDO ERA MUITO BOM” (Gênesis 1:31), DEUS inspirou o autor do texto à fazer um alerta:

“TOMOU, POIS, O SENHOR DEUS AO HOMEM E O COLOCOU NO JARDIM DO ÉDEN PARA O CULTIVAR E O GUARDAR.
E O SENHOR deus lhe deu esta ordem: DE TODA ÁRVORE DO JARDIM COMERÁS LIVREMENTE,
MAS DA ÁRVORE DO CONHECIMENTO DO BEM E DO MAL NÃO COMERÁS, PORQUE, NO DIA EM QUE DELA COMERES, CERTAMENTE MORRETÁS”
(GÊNESIS 2:15 – 17).

Antes de dizer qualquer coisa, vamos fazer uma pausa para reflexão, no sentido de termos tanto esse que vos escreve, quanto cada leitor, possa refletir um pouco mais sobre O SINAL DE ALERTA DE DEUS AO SER HUMANO...

CONTINUA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 17/05/2017
Código do texto: T6001637
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.