48ª DE 500ªs REFLEXÕES: SINAIS DO ATRASO DE UMA NAÇÃO ...

No texto anterior: 48ª DE 500ªs REFLEXÕES: SINAIS DO ATRASO DE UMA NAÇÃO ... lembrei que um sinal de atraso de Israel, nos tempos do Antigo Testamento estava diretamente relacionado com a desobediência ao SENHOR DEUS...

Citei:
VALE LEMBRAR QUE A DESOBEDIÊNCIA ERA COMUM AO POVO DE DEUS (CONFORME RELATOS), QUANDO ESTAVAM A CAMINHO DA TERRA PROMETIDA (ONDE DEUS DISSE MANAR LEITE E MEL), RECLAMARAM TER LEMBRANÇA DAS COMIDAS DO EGITO ONDE VIVIAM ESCRAVOS...

Está escrito:
FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR (SALMOS 33:12 a).

Lembramos (entre inúmeras coisas), três exemplos de coisas que testemunham contra nossa nação, fazendo com que, sejamos sinônimo de injustiça social, violência, e similar...
PRIMEIRO: Temos um dia consagrado à mentir (1º de abril); Conforme a BÍBLIA, o diabo é o pai da mentira...

SEGUNDO:Existe um adágio, segundo o qual a voz do povo é a voz de DEUS... Será??? Mas, e se esse povo (de forma hipócrita disser crer em DEUS, vivendo como se DEUS não existisse???

TERCEIRO: Dizem que sete é a conta do mentiroso – SETE É O NÚMERO DA PERFEIÇÃO DE DEUS... DEUS estaria sendo chamado de mentiroso???

Pode parecer apenas uma brincadeira, mas se faz necessário que o ser humano deixe de toar o nome de DEUS em vão...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 20/04/2017
Código do texto: T5976675
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.