O Maior Mártir

Era um homem novo,sua idade,33 anos. Homem humilde, sem muita beleza ou formosura, experimentado nos sofrimentos, dor, desprezo por parte de muitos.

Ali em um monte chamado Getsêmani sua maior prova tinha apenas começado...uma angústia apertava Seu peito,a tristeza dava-lhe um abraço,Sua alma estava sendo consumida por uma profunda dor que o mais simples de todos os homens mal conseguia suportar. Em Seu rosto transpirava sangue de tamanha angústia que já sentia, que chegou a ponto de suplicar:Pai se possível,afasta de mim esse cálice!

Foi levado diante dos homens,como um cordeiro levado ao matadouro, padeceu tamanhas dores...foi acorrentado, cuspido, chicoteado...esbofetearam Sua sagrada face, deram-lhe punhaladas...zombaram de tudo o que Este "simples" homem estava passando...mas de nada reclamou...suportou grande sofrimento calado...suportou cada chicoteada de boca fechada!

E tudo isso sem cometer nenhuma injustiça!

Uma cruz foi obrigado a carregar e ainda por cima ser pregado nela!

Com uma lança transpassaram seu corpo. E perto da hora nona entregou o espírito.

Morreu o Rei dos Judeus!

Morreu Jesus, o Salvador!

Mais ao terceiro dia o inesperado acontece...

Ao terceiro dia o que homem nenhum imaginava aconteceu...

Ressuscita o Rei dos Judeus!

Ressuscita Jesus, o Salvador!

Venceu a dor...

Venceu a cruz...

Venceu a morte!

E hoje vive e reina para toda a eternidade!

Glórias ao Seu santo nome...

Glórias a Jesus, o Ressureto!

Fé que prevalece
Enviado por Fé que prevalece em 15/04/2017
Código do texto: T5971149
Classificação de conteúdo: seguro