Morte....

Morte o que é a morte ?

Podemos morrer para o pecado e renascer em CRISTO ,a vida passa rápido o anos se abreviam entre fatos e acontecimentos ,nas descobertas e conquistas , surgem as lutas e passamos por dificuldades vida que segue ...

Nascemos crescemos vivemos sonhamos choramos sorrimos deixamos pai e mãe constituímos família ,vivemos em sociedade ás vezes nos isolamos más a vida segue em ritmo acelerado...

Muitos já ouviram falar outros não acreditam alguns comemoram a sua maneira entre o respeito e o preconceito entre comparações e dúvidas nas certezas e incertezas da vida ,más quando o calo a aperta como no jargão popular lembramos de DEUS ,sempre....

Deixa JESUS CRISTO fazer parte da sua vida da sua família do seu trabalho do seu dia-a-dia ,os problemas nunca acabarão as dificuldades o sofrimento o choro as barreiras os obstáculos ,más saiba que um dia a milhares de anos atrás alguém fez um sacrifício por mim e por você carregou nossos pecados na cruz do calvário pregos perfuraram sua carne ,más nenhum osso se quebrou ,coroa de espinhos chicoteado zombado ,foi crucificado ,morto pelos homens e para os homens ressuscitado por DEUS ao terceiro dia surge e ressurge entre os homens e homens de pouca fé ,reina e vive e é eterno e nos enviou o ESPÍRITO SANTO O CONSOLADOR que intercede por nós com gemidos inexpremíveis ,abra teu coração muitas das vezes desabafamos com alguém que é limitado como nós ou que passa por dificuldades iguais ou maiores ,entra no teu quarto na tua sala no teu quintal abra teu coração chore aos pés de JESUS CRISTO confesse a ELE tuas necessidades tuas dificuldades teus problemas tuas lágrimas ,deixa DEUS trabalhar em teu favor ,a qualquer momento em todo instante exalte e glorifique o nome santo de JESUS CRISTO de NAZARÉ ,pois ELE é real e vive e viverá para sempre ,amém!!!!!