GRUPO DE LOUVOR

GRUPO DE LOUVOR

Senhor Deus e Pai, o nosso cântico e o nosso louvor elevamos TI, tão somente para sua honra e sua glória. Ajude-nos Pai a permanecermos em comunhão e que a nossa união prevaleça em todos os momentos.

Os acordes e a melodia que produzimos com nossos instrumentos e nossas vozes é graças aos dons que nos concedeu, pedimos então Senhor que avive e revitalize nossos entusiasmos para que estejamos em sua presença com humildade e muita luz.

Nós nada somos e nada produzimos se não for por sua vontade e sua misericórdia e pedimos que nos abençoe com saúde, abençoa-nos com a sua paz.

Pedimos as suas bênçãos Senhor para que possamos estar sempre em seus átrios te adorando em espírito e em verdade.

Senhor que com nossos acordes e vozes possamos trazer para sua casa muitos adoradores.

Tudo o que fazemos com as poesias que recitamos é para te louvar e adorá-lo não havendo no nosso meio ninguém que se sinta maior ou melhor, não pairando nem a vaidade e nem o orgulho pois sabemos que é pela sua misericórdia que estamos presentes.

Aceite Senhor os nossos cânticos de amor e gratidão. Ilumine as nossas mentes e inspire-nos com o amor sem medida que demonstra por todos nós pecadores.

Deus de amor e misericórdia que as pessoas que nos ouvem sejam tocadas e também elevem seus cânticos e que o façam com alegria e com o coração puro.

Que a cada dia possamos aprender mais e mais de Ti e assim levar as boas novas a tantas pessoas que sabem da sua existência, mas não vivem de seu amor que é verdadeiro.

Amado mestre que os anjos de luz possam nos acompanhar nos hinos e louvores e que cada um dos membros do grupo seja inspirado para fazer sempre o melhor.

Perdoa as nossas tantas falhas, os nossos tantos erros e permita-nos que sejamos aprimorados, não para sermos admirados, mas para que o Senhor seja sempre exaltado com nossos louvores.

O Senhor sabe de todas as nossas lutas , o desanimo que muitas vezes teima em abater e todas as dificuldades pelos quais passam muitos grupos vocais, mas pedimos que não nos abandone.

Pode ser que às vezes não conseguimos orar como devíamos, mas aceita os nossos acordes e o coro de vozes, pois quando entoamos um cântico o fazemos para o Senhor para o qual rendemos o nosso amor e nossa gratidão.

Obrigado mestre Jesus por conceder-nos mais um ano de existência e por manter cada um dos membros desse grupo imbuídos em ser cada vez mais adorador.

Lá fora as cinzas do pecado estão manchando as almas de muitos jovens que, embalados pelas idolatrias e prazeres do mundo não buscam a Sua presença e, por isso mesmo, estão mergulhados em depressão profunda, medos, frustrações e sentindo um vazio interior.

Senhor que possamos atrair por meio da música sacra, muitos jovens e adultos para sua casa, para louvarem o seu Santo Nome e declararem que só o Senhor é Deus.

Obrigado Senhor por permitir tocar e cantar em sua casa. Obrigado por receber o nosso cântico e o nosso louvor.

Para meditação:-

Salmos 96

1 Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra.

2 Cantai ao Senhor, bendizei o seu nome; anunciai a sua salvação de dia em dia.

3 Anunciai entre as nações a sua glória; entre todos os povos as suas maravilhas.

4 Porque grande é o Senhor, e digno de louvor, mais temível do que todos os deuses.

5 Porque todos os deuses dos povos são ídolos, mas o Senhor fez os céus.

6 Glória e majestade estão ante a sua face, força e formosura no seu santuário.

A graça e as bênçãos do Senhor sejam sobre toda a igreja. Amém.

Guilhermino, 23 de Setembro de 2016 com a graça do Senhor Jesus.

Guilhermino
Enviado por Guilhermino em 25/09/2016
Código do texto: T5772214
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.