Louco esta noite te peirão a tua alma.

Mas Deus lhe disse: Louco! Esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado para quem será? Lucas 12: 20.

Certa vez ouvi uma pessoa narrar sobre o quase atropelamento que iria sofrer, ele dizia que sorte que não me aconteceu nada, se eu tivesse sido atropelado e morresse tudo bem morreu acabou, mas e se eu ficasse numa cadeira de rodas ou acamado avida toda... ! Ouvi isso com tristeza e espanto... ! Quando ele mencionou a palavra sorte, pensei isso não foi sorte foi DEUS que te livrou, e quando ele falou morreu acabou, eu pensei experimente morrer em CRISTO pra você ver o que acabou, se alguma coisa acaba será a sua chance de conhecer JESUS e ter a salvação.

O que acontecerá se você morrer hoje... ? Será que você este preparado (a)... ?

E se você tiver um ataque do coração logo após, ou no meio de uma discussão calorosa... ?

E se você tiver um AVC depois de ver aquela horrorosa cena de pornografia... ?

O que será de você se morrer depois daquele namoro escandaloso... ?

O que será de você depois de xingar alguém no transito e se acontecer um acidente repentino que lhe custará a vida... ?

Temos que tomar cuidado, porque por mais jovens e forte que vocês podem ser , vocês não sabem qual será o último dia de suas vidas.

Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta. Hebreus 12:1.

Existe um mundo espiritual a nossa volta que nos assiste 24 horas por dia, por isso é bom que deixemos os embaraços da vida, o adversário esta a espreita em too momento, e muitas coisas que acontecem no mundo espiritual tem relação ao mundo material e vice e versa.

O inferno vem ate a pessoa na falta de amor na família, na falta de amor nas palavras duras que ferem a família e o coração de um inocente.

O inimigo cerca de todos os lados, mas em orações e suplicas ao nosso DEUS antes de tudo já temos a vitória... !

Muitas coisas acontecem pelas brechas deixadas aberas, pelas faltas de cuidado e de vigiar, novelas que muitas vezes incitam as mortes que depois acontecem de verdade.

Deixe para traz as chocarrices, as brincadeiras de mau gosto, maliciosa, maldosa e de duplo sentido, e se morrer depois ou no meio de uma brincadeira dessas... ?

Será que uma pessoa muito, ocupada em seus afazeres, ganhando dinheiro e fama dará ouvidos ao humilde pregador da palavra de DEUS que se achar até ele... ?

Certa vez assisti na entrevista do Gugu um velho roqueiro que estava sendo entrevistado, que com o passar do tempo estava pobre e doente e esquecido, seus artefatos do passado estavam todo jogados no meio de sua sala, até a bota de uma cantora de roque bem famosa estava lá jogada na sala velha e sem higiene.

Esse roqueiro estava revoltado por não ter mais o glamour, os aplausos e o reconhecimento, se eu não me engane ele disse: A minha gloria acabou.

Esse homem não mencionou nenhuma vez o nome de DEUS, ele queria a gloria para só para ele, e ele não sabe que GLORIOSO É SO DEUS e DEUS não divide a GLORIA DELE com ninguém... Esse homem mesmo já velho não estava preocupado com a sua alma, mas estava preocupado com o fim da sua fama e carreira.

Na entrevista percebi nele um homem nojento asqueroso e sem DEUS, não esta preocupado com o que acontecerá no outro lado quando ele morrer.

Que você possa ser como apostolo Paulo combatendo o bom combate dessa vida deixando todo o embaraço de pecado, guardando a fé dentro do coração amando a vinda do SENHOR e quando chegar o tempo de encerrar a carreira da vida ir para a GLORIA, ou mesmo se a sua carreira da vida for interrompida de forma brusca e repentina que você tenha a certeza da salvação em CRISTO JESUS.

Amem... ?

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 16/09/2016
Reeditado em 17/09/2016
Código do texto: T5762633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.