É PELA GRAÇA!

(Efésios 2.8-10).Tem toda razão o escritor James C. Hunter, quando cita a seguinte frase em seu livro O MONGE E O EXECUTIVO – “Os maiores prazeres da vida são totalmente grátis!”. De fato, embora muitos pensem que o dinheiro está no topo das listas de necessidades básicas do ser humano; isto não é verdade! A vida nos disponibiliza momentos prazerosos inteiramente grátis: O amor, o por do sol, o vento tocando seu rosto, o dom da vida que Deus nos dá; o sol, as estrelas, observar atentamente nossos filhos brincando, nossa família, nossos amigos...Relacionamentos onde a base é o amor ágape; acredite! É totalmente grátis e maravilhoso descobrir e viver essa vida que Deus nos oferece. Construa relacionamentos sólidos com base nesse amor; pois você já recebeu de Deus esse tipo de amor (João 3.16 e Romanos 5.8) e por isso, pode perfeitamente oferecer a todas as pessoas a quem você se relaciona. Ouça mais as pessoas, valorize-as! Não as interrompa quando elas sentirem necessidades de lhe falar. Observe ao seu redor a vida abundante que Deus já lhe ofereceu e te concede para você ser abençoado e abençoar. Mas, não cobre nada de ninguém! Simplesmente AME e não espere recompensa; sabes porque...porque você já recebeu de graça. Deus já te deu esse favor imerecido! Ele te ama incondicionalmente. Acredite! O AMOR DE DEUS é de GRAÇA! Totalmente grátis! Me diga...tem momento mais prazeroso do que desfrutar desse amor! isso é GRAÇA.

Um abraço carinhoso,

Everaldo Nascimento – Manaus –AM.