MILAGRE

Tantas religiões, tantos escritos, tantos exemplos, mas ainda há pessoas que colocam Deus a prova o tempo todo.

Deus, cure a mim ou a outro, disso, daquilo.

Deus ajude-me a passar no concurso, a conseguir um emprego, a ganhar na loteria, a ser bem sucedido, a fazer a viagem dos sonhos.

Enfim, desejam "Milagres", e quando não acontece, muitos se revoltam.

Alguns dizem que perderam a fé, por orarem e nunca serem atendidos, outros, por causa das desgraças que acontecem no mundo.

Onde está Deus? Onde estão os milagres?

Bom, quanto a fé, penso que não se pode perder aquilo que nunca se teve.

Quem realmente acredita na existência de um "SER SUPERIOR", de um "SER" que tudo sabe e tudo vê, não deveria pedir e muito menos fazer cobranças deste "SER".

Queres um "Milagre"? Ou melhor, queres ver um "Milagre"?

Então irei te mostrar onde encontrá-lo.

É fácil, feche os olhos, se coloque a frente de um espelho e abra-os bem devagar.

Verás o "MAIOR MILAGRE" de Deus se materializando a sua frente.

Sim, você, eu, seu pai, sua mãe, seu amigo, sua amiga, aquele desconhecido, aquela desconhecida, enfim, todos nós.

Somos os "Milagres" de Deus, que está em cada um de nós, e se manifesta através de nós.

Como?

Digamos que você esteja muito doente. Muitos diante desta descoberta procuram desesperadamente por "Deus", fixam-se numa determinada religião (A, B ou C), fazem promessas e imploram por respostas, por sinais.

Esquecem que são um "Milagre", e de agir como tal.

Como assim? O que devo fazer?

Primeiro - AGRADECER

- Por ter sido um "MILAGRE", pelo dom da vida, por ter tido o "livre-arbítrio", podendo fazer as próprias escolhas;

Segundo - PEDIR PERDÃO

- Por mesmo sendo um "MILAGRE" e possuindo o "livre-arbítrio",

não saber reconhecer, utilizar e usufruir desses dons.

Terceiro - "TORNAR-SE O MILAGRE"

- Quem pede "PERDÃO" deve antes "APRENDER A PERDOAR"

* Perdoe aqueles que lhe magoaram;

- Queira e haja sempre para o bem de todos.

* Deseje a felicidade e sinta-se feliz com a realização e as manifestações de felicidades das pessoas;

Enfim, Deus já lhe deu tudo o que precisas, faça acontecer, prove sua Fé, seja o que nasceste para ser, "UM MILAGRE".

SEBASTIAO
Enviado por SEBASTIAO em 05/09/2016
Código do texto: T5751412
Classificação de conteúdo: seguro