FAÇA SUA ESCOLHA!

“A morte é mais universal do que a vida, todo mundo morre, mas, nem todo mundo vive” – de fato o escritor Alam Sachs – acertou em cheio nesta frase. Pois assim, como nascem às coisas e pessoas neste mundo, também elas morrem; o fato é que nem todos que nascem , vivem a vida abundante que lhe está à disposição para ser vivida; é bem verdade que o mestre Jesus nos disse que haveriam lutas, mas, Ele também afirmou em João 10.10 que haveria vida abundante Nele. Bem! Se há alguém que veio para: “Matar, Roubar e Destruir...”; veio outro para nos dar “Vida abundante”; e porque muitos de nós não vivemos esta vida maravilhosa. E o que vemos são pessoas morrendo, sendo roubados e destruídos seus sonhos; famílias dilaceradas, cônjuges em pé de guerra; feridos e mortos; muitos carregando um fardo religioso muito pesado, mesmo diante dos vários convites de Jesus: Em Mateus 11.28 – “Vinde a mim vós que estás cansados...”; “Eu te dou a vida abundante...” em João 10.10 parte b ; Jesus “É o bom pastor que dá a vida pelas suas ovelhas”; “Ele é a paz” “e nos deixou a paz”. Enfim, A VIDA ABUNDANTE já nos foi dada por Deus para vivermos neste mundo de maneira vitoriosa. Faça sua escolha. (Everaldo Nascimento – Manaus – AM).