Obediência a Cristo

Embora vivamos como homens segundo os padrões humanos, as armas com as quais lutamos não são humanas; ao contrário, são poderosas em Deus para destruir fortalezas. Destruímos argumentos e toda pretensão que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levamos cativo todo o pensamento, para torná-lo obediente a Cristo. 2 Co 10. 3-5 Para diminuirmos o nosso eu e destruir as fortalezas em nós mesmos, para vencermos todos os dias o mundo e suas aflições temos que viver em obediência a Cristo. Busquemos Deus, oremos e aprendamos com a palavra. Lembrando que a nossa luta não é contra o nosso próximo, mas contra as forças do mal que o tornam cativo. Portanto que sejamos sábios quando alguém lutar contra nós por estarmos fazendo a vontade do Senhor, que possamos apenas orar e colocar a situação no centro da vontade Dele, tendo a certeza que ele vai agir. Deus conosco!!

Simone Guedes
Enviado por Simone Guedes em 01/07/2016
Reeditado em 03/10/2016
Código do texto: T5684025
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.