Reflexóes da alma

Falandocom voz humana, que tem choro, que tem risos , prantos de desespero de esperar tanto...

alegria que nunca chega,saudade que nunca se vai, amor que ja nao existe, na verdade nunca existiu.

Luta que se ganha ,que se perde , mais se perde... luta ingloria, rastejando em uma guerra que se cama viver,que e um mar profundo...

com garra, se agarra em ultimas bracadas a romper as ondas contrarias ao desejo de la chegar , onde mora o sonho que abriga a felicidade e que me deixa lucida na compreencao que e so minha.

o coracao em meio a tudo, insiste em bater , chorar, sorrir,lutar, ganhar e perder.

Por aqui deixo as razoes do corpo e passo as reflexoes da alma que me diz que brilha uma luz,la longe, que poderei alcancar pelos caminhos da fe, olhar confiante...

sei que de mim adiante alguem me espera entre as estrelas, vizinhas do maior de todos os sois, em brilho constante sobre os salvos , filhos do Rei, de reino que nunca se finda...ai estao as moradas ,que, por ele preparadas ,esperam seus ocupantes que foram perseverantes no caminhar da cruz, onde por nos morreu Jesus... e la que quero chegar,onde somente havera o louvar, adorar honrar,cantar, sorrir, ser feliz eternamente, na casa do meu Deus e Senhor , onde o que nao falta e amor.

Recy Lopes Avancini
Enviado por Recy Lopes Avancini em 10/06/2016
Código do texto: T5663133
Classificação de conteúdo: seguro