SANTO ANTÔNIO

Quão grande é a minha fé em Antônio Santo !.

A minha fé a certeza daquilo que espero, com a prova das coisas que não vejo, porque vivo pela fé e não pelo que vejo...

No contexto religioso, a minha fé é a virtude maior da minha família; verdade absoluta dos princípios difundidos por meus país, Antônio e Alaide Lobo, com quem aprendemos que não existe sorte, existe bênçãos e que a fé nos faz abençoados todos os dias.

Deus vos salve, Glorioso Antonio, defensor e propagador da fé abrasado do amor divino. Inflamai os nossos corações neste fogo sagrado, para que sempre arda nas suas belas e amorosas chamas.

Foi conhecendo e caminhando com Antonio, nas estradas do conhecimento, caridade e fé, que eu encontrei forças para enfrentar as dificuldades e sabedoria para viver dentro do modelo cristão. Com ELE aprendi que ninguém é tão pobre que não possa ajudar seu irmão.

Santo Antônio quer que a nossa fé se fortaleza pelo bom exemplo e pelas boas ações, porque a fé sem obras é morta. Com ELE aprendi que devemos amar uns aos outros e, com a bondade do coração, criamos espaço para muitas outras conquistas. Quando nos desprendemos da velha natureza, Deus pode recriar-nos, trazendo a nós a mesma essência que está em seu Filho, o nosso Senhor Jesus Cristo, por interseção do Glorioso Antônio Santo.

Que Deus me conceda a sabedoria para amar investindo o meu melhor no pior dos outros, para que eles possam também conhecer a graça de ser bom.

Manoel Lobo.

Manoel Rocha Lobo
Enviado por Manoel Rocha Lobo em 23/05/2016
Código do texto: T5644957
Classificação de conteúdo: seguro