ENERGIA VITAL

No coração de Deus pulsa a vida do homem. Que foi criado para amar em primeiro plano e servir sem distinção.

Logo, o homem é luz que somente deveria refletir as coisas do alto, mas algo tirou essa atenção do homem na terra.

Esse algo foi, a capacidade de criar e desejar poder acima dos seus limites.

Tudo veio ao mundo condicionado do perfeito.

Para que cada espécie aproveitasse o bom da vida e aprendesse a conviver em paz.

Porém, houve falhas na assimilação e o desejo de adquirir sapiência, se uniu à vontade de liderar sem fronteiras.

Então, a humanidade esqueceu dos propósitos primordiais e apagou da memória o objetivo fundamental de evoluir por meio do amor. Criando fortes elos com o egoísmo, o homem passou a destruir a possibilidade de ampliar o paraíso no seu habitat . E no lugar... criou desertos com abismos para que a sobrevivência tivesse estímulos de competição.

Deus muito preocupado, enviou seu único filho.

Quis que o homem retornasse nos princípios e obtivesse a chance da vitória sobre a morte.

Mas, a maioria... estava impregnada de todo tipo de força maligna e de mente fechada não viu,

não ouviu nem sentiu a chama do interior, onde a ternura sem dúvida, era mais forte.

Deus na sua infinita misericórdia nunca desistiu ou desistirá de salvar sua criação mais autêntica.

Basta beber a água da fonte... para alcançar o mar de possibilidades.

A eternidade espera pelo salutar regresso da humanidade.

Mas é preciso nascer de novo e convidar Jesus, para fazer parte dessa estrutura.

Pois para Deus, o homem é tão importante, que ele jamais invade espaços sem permissão.

E a fé é tão necessária quanto o ar, por ser indispensável a prática de se desenvolver no: Amar!

Dedinhos de Anjo
Enviado por Dedinhos de Anjo em 12/05/2016
Reeditado em 19/02/2022
Código do texto: T5633028
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.