AGRADEÇO-TE

Pai hoje venho agradecer-te pelo novo dia, pelo frescor da manhã desjejum, pelas suas palavras que me renovam a cada dia. Pai
hoje venho agradecer-te pelo meu trabalho, ela minha saúde, pela minha vida, seu cuidado de todos os dias, família, amigos.
Hoje te agradeço -te pela oportunidade de ser sua filha, de conhece-lo como salvador e criador.
Agradeço-te pelas maravilhas, de suas obras.
É maravilhoso tê-lo como amigo, pai e guia, sentir sua presença invadir meu coração.
Nada se compara a este amor, tu nos farta com abundância de dia, alimentos para o corpo e para a alma, consolo, amor, e vida.
És meu conselheiro, confidente, e consolador.
Muito obrigado por tudo, o que sou e que ainda serei. Sei que muitas vezes me carregou no colo,
secou minhas lagrimas, acalentou-me, aqueceu-me, perdoou-me. Por isso sempre te digo que TE AMO.
Que o senhor possa sempre, estar ao meu lado, nunca me deixe desistir, renove sempre minhas forças como uma águia.
Purifica-me, ensina-me, levante-me, e sacia-me na certeza que tu és hoje e sempre o meu tudo.
Muito obrigado por me aceitar como sou, sem olhar meus defeitos, mais corrija-os.
Seu amor incondicional me sustenta, fortalece, e renova.
Me mantenha debaixo da sua luz, da sua destra, dai-me sabedoria e discernimento, paciência, humildade e renovo.
Agradeço-te por você me amar, cuidar e me fazer melhor a cada dia.