Algo Mais Sobre a Páscoa

Páscoa virou onda de chocolate

Que bom que a Páscoa tem sabor doce!

Páscoa para o cristão é ressurreição

Páscoa quer dizer passagem

A festa da Páscoa é muito antiga, vem antes de Jesus

Mas Ele passou da morte para a vida nesse período

É momento de reflexão e de respeito

Vamos refletir o que o mundo está passando

E como nós vamos passar nesse mundo!

A grande dor revelou ao ser humano o grande amor do Filho de Deus.

Ninguém mais fez esse trajeto. Nasceu, ensinou, amou, padeceu e ressurgiu.

Se o ser humano tivesse 5% de consciência crística e enxergasse a vida como verdadeiro cristão, esse planeta imenso e bonito seria quase um paraíso.

Há muitas almas boas povoando a Terra e por elas os céus ainda esperam, para elas a divindade emite as suas grandiosas bençãos.

O ser humano é frágil diante do mistério de Deus, porque quando se julga forte, sem amor e compaixão, reflete sua ignorância e traça sua própria sentença.

Páscoa é renovação da vida, é renascer em espírito.

É momento de despertar, de aprender com os ensinamentos deixados pelo Mestre.

Não importa a religião, pois ela é uma parte do caminho. "Vois sois deuses", diz a Bíblia. Deuses que estão tão adormecidos que cometem inúmeros erros. Quando seremos capazes de realizar a obra de Deus em nosso coração?

Já ouvi dizer que a Bíblia não foi escrita para as pessoas comuns, mas para aquelas que buscam um conhecimento superior. É o nosso espírito que nos atrai para este conhecimento. "Não fostes vós que me escolhestes, mas eu que escolhi a vós".

Em respeito a um trabalho tão profundo de amor pela humanidade, faça da Páscoa um momento de agradecimento, de oração, de reflexão, de reconhecimento, de transformação interior e de paz.

Que o Deus da Vida esteja conosco.

Rosilda Pessoa
Enviado por Rosilda Pessoa em 07/03/2016
Código do texto: T5566863
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.