Profecia.

Diga ao meu povo que mostro os justos e os injustos uns aos outros, Que comece a ceifa a separação do trigo e do joio de forma que o justo veja sua justiça e o injusto a sua injustiça pois será clara a diferença entre um e o outro, e chamarei os justo para lutar pelo que é justo pois vencerão, ainda farei nascer no meio do povo o amor a verdade, esses no começo não causarão incomodado aos injustos ate que vejam a verdade em sua Farc e o quanto os pequenos justiceiros cresceram em meio a luta pela justiça e se tornaram maior que os injustos e vencerão a astúcia e leviandade dos maus. Então verão a grandeza de meu poder em tempo real sem precisar fazer chover fogo do céu mostrarei os novos Davis aos Golias. Mas isso não é tudo pois os chamados donos do mundo serão enganados pela besta que tomara o lugar deles ou o que eles achavam ter direito, isso na lábia, e quando se achar absoluta ou grande demais para ser vencida sairá do meio do povo um lutador incomparável de tal forma que deixara exércitos perplexos e a destruirá esse lutador terá o espírito de anjo e muitos dessa geração e não outra verão com seus olhos esses fatos acontecer, e de agora em diante mais do que nunca farei nascer profecia do meio do meu povo como na época dos profetas, Profetas que fale sobre o ferido e o aponte a ferida, que fale sobre o problema e onde ele esta, que fale sobre o problema e mostre a solução,Profetas que não deixaram rastro para duvida a não ser para os que queiram ser duvidosos, pois muitos se enganam por gostar de serem enganados e deixam a mentira tomar lugar da verdade por amor a perversidade, a calunia e a mentira, mas os fieis mantenham a serenidade, não deixem os céticos abaterem a sua fé. Saibam ainda que no meio do povo de Deus tirarei homens anjos preparado para guerra, não digo anjos por conduta, mas por serem revestidos do espírito de anjo do bem e chamados por Deus, pois preparem pois muitos já preparam suas roupas e armas de guerra e ela não tardara de sorte que permito que umas nações consideradas muitos pequenas se preparem para não serem meramente pisoteadas e então vera a minha profecia se cumpri quando uma nação pequena derrotar Golias numa vitória impossível de ser aceitada pelos que se acham sábios e que se acham donos de minhas criaturas, porem são minhas. E sinais dessa profecia começarão com mulheres idosas dando a luz e velhos já com dentaduras começando a nascer dentes de novo.

arestotores
Enviado por arestotores em 16/02/2016
Reeditado em 21/10/2016
Código do texto: T5545738
Classificação de conteúdo: seguro