Crente não é tolo.

Existem pessoas que acham que vivem em um mundo de tapados., ou então, o que é pior, se acham o supra-sumo da sabedoria e do conhecimento. Vivem se manifestando sobre tudo,enchem a boca dizendo que são crentes, que são pela verdade,etc.. etc.. etc...

Mas não saem de cima do muro, não defendem a justiça, não se opõem as mentiras e calúnias, nem defendem os injustiçados. Ficam igual a um calango na pedra, e concordam com tudo, não questionam, nem buscam o porquê das coisas e dos fatos, fazem morada em cima do muro. É triste, mas existem pessoas assim, são como bolhas levadas pela maré.

Ser Cristão, acima de tudo é ter consciência, não uma consciência mesquinha, oportunista, mas sim ter discernimento sobre o certo e sobre o errado,e reconhecer qual seja a verdadeira e soberana vontade de Deus. O cristão verdadeiro, não anui com o pecado, nem comunga com as trevas, paga o preço, mas não vende sua opinião.

Um alerta pra você, quem vai te abrir a porta do Céu é Jesus, então preocupe-se em fazer a vontade d'Ele, a viver segundo o Evangelho d'Ele.

Muitos se acham capazes instruídos e dizem refletir a própria sabedoria, mas nada teriam se antes o Senhor não o tivesse dado e nem permitido alcançar.

Para anunciar o Evangelho verdadeiro e genuíno, Deus capacita os simples, mas os soberbos necessitam despir-se de todo seu "eu", para que Deus por misericórdia os possa usar.

"Não que sejamos capazes por nós mesmos, de pensar alguma coisa, como se partisse de nós mesmos, mas a nossa capacidade vem de Deus".

2 Coríntios 3:5

Aos soberbos, rogo a Deus que os liberte, e ao mesmo tempo edifique vossa vida e ministério.

Pr. Paulo Nercelhas.

Paulo Nercelhas
Enviado por Paulo Nercelhas em 11/02/2016
Código do texto: T5540673
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.