Tudo estranho

Tenho visto e ouvido muitas vozes lindas...

Cantando sublimente....

Para muitos, erroneamente, chamando o ato de cantar, como um dom...

Suas letras são infrutíferas e denominadas de louvores...

Quanta pequenez e falta de conhecimentos básicos da historia de adoração.

"O céu se une à terra como um beijo apaixonado

E meu coração dispara em meu peito acelerado"

Esse trecho está inserido em um "hino" largamente divulgado, cantado em variadas denominações.

Vejo que não há um cuidado por parte de dirigentes, pastores em escolher hinos, e o pior, são facilmente ludibriados pela falsa ideia de que: por ter alcançado a mídia, supostamente tem qualidade.

Letras como:

Quero seu poder....

Desejo sua unção...

São temas deliciosamente usados para transparecer algo sobrenatural e acima de tudo que vem do espirito...

Ahhhhh meus amigos infantis, precisam de leite, não aguentariam alimento sólido.

Quem em sã consciência desejaria esse poder? Primeiramente pq somos pequenos demais, e depois certamente seríamos consumidos.

Quanto a unção tão pedida e supostamente recebida, algo errado ta acontecendo ou algo tem deixado de acontecer, já que á recebemos...

É só olhar ao nosso derredor, na nossa família, no trabalho, enfim onde as plantas dos nossos pés caminham.

Temos que ser bem sinceros e fazer a seguinte indagação...

Os céus tem sido movido?

E mesmo sem dizermos algo, tem tido novidade de vida?

By Marcos Lopes (Alquimista das letras)
Enviado por By Marcos Lopes (Alquimista das letras) em 18/01/2016
Código do texto: T5515414
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.