O verbo se fez carne.

No princípio era o verbo, e o verbo estava com Deus, e o verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus."

( Jo 1.1,2 )

O verbo se fez carne.

No princípio ele estava com Deus, ele era Deus, então o verbo se fez carne e habitou entre nós, o mundo estava em trevas, em completa escuridão, então veio a luz e a luz se fez homem, se fez carne e sangue, nasceu de uma virgem, aquela criança que repousava no seio de Maria era o filho de Deus, Jesus Cristo nasceu, o salvador nasceu.

Jesus como homem, estava sujeito às mesmas coisas que nos estamos, as mesmas tentações, os mesmos ataques do inimigo de nossas almas, porém, diferente de nós, Jesus não cedeu as inclinações de sua carne, embora ele fosse também divino, o mestre prezava a santificação, o domínio do espírito sobre a carne, por diversas vezes Jesus deu exemplos de total controle sobre sua parte humana, Jesus não pecou, em momento nenhum ele pecou, mas quando ele estava pendurado no rude madeiro, aquele homem inocente levou sobre si mesmo o pecado e a culpa que recaia sobre todos nós.

Não era apenas obediência, não era apenas para cumprir o que estava escrito, era muito mais do que tudo isso, tanto é verdade que o próprio Deus disse em sua palavra :

" Amou Deus o mundo de tal maneira que deu o seu único filho, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. "

Jesus nos amou, cada um de nós, mesmo não merecedores, indignos que éramos do seu amor, ainda sim, Jesus nos amou, resgatou as nossas vidas com o preço da sua vida, amor maior do que este não há.

O mundo de hoje não reconhece o amado mestre Jesus, o mundo não entende o que ele fez,

No entanto, mesmo assim, ele oferece a todos os que estão no mundo a graça da sua salvação, há um destino eterno para todos nós, um dia todos nós partiremos, e a grande pergunta que fica é; para onde iremos? A resposta é simples, todavia profunda, e exige reflexão e escolha, afinal, existe o outro lado, um lugar para ficar por toda a eternidade.

Céu ou inferno, o que você vai escolher? Jesus ou o mundo, o que você vai escolher? Responder a essas perguntas vai definir onde você passará a eternidade. Jesus nos oferece seu reino, sua casa, ele já pagou por nossas culpas, você só tem que escolher, a decisão final é sua, suas escolhas definem seu futuro.

Jesus te ama, ele quer te salvar, hoje pode ser sua última oportunidade, pense nisso.

Tiago Pena
Enviado por Tiago Pena em 13/12/2015
Código do texto: T5478486
Classificação de conteúdo: seguro