Um sonho britânico e os livros.

Um sonho britânico e os livros.

Um sonho antigo que tenho desde minha adolescência é um dia conhecer a Inglaterra... !

Amo o Brasil meu País de origem, mas também aprendi a amar a Inglaterra, pela literatura, li muitos livros de escritores britânicos que escrevem de modo clássico antigo e excelente... Povo de educação impecável... Povo pontual.

Um estudo diz que o maior numero de mortos no Titanic, foi de ingleses, eles mesmo sabendo que a morte por afogamento se aproximava, mas pela educação, deixavam os americanos passar na frente, os americanos atropelavam uns aos outros e pisoteavam os britânicos... Isso é morrer pela educação.

Dentre muitos escritores ingleses, John fox que escreveu O livro dos Mrtires e taylor caldwell excelente escritora secular (in memorian) são as duas maiores fontes de inspiração nos textos que DEUS escreve através de mim... Amo literaturas de época e coisas clássicas de outrora e através dessas coisas e livros britânicos DEUS me inspira com a SUA GRAÇA e favor.

O primeiro livro que ganhei de meu amado e saudoso pai depois que me alfabetizei na escola foi o Livro de Jhon Bunyan escritor do Peregrino e também autor do livro Graça abundante entre outros, depois com 12 anos ganhei a minha primeira Bíblia Sagrada.

Agradeço a meu saudoso pai que me incentivou na literatura desde minha infância, agradeço a minha mãe que também me incentivou na literatura e comprou para mim uma coleção inteira de Monteiro Lobato a primeira historinha que li de Monteiro Lobato chama- se A chave do tamanho, adorei... !

Escrevi um livro para meus pais chamado A salvação da nona alma,esse livro conta um pouco da historia de fé que tiveram quando eram jovens e saiam pelos campos evangelizando, não foi publicado ainda comecei outro livro chamado Somente DEUS. estou no começo, mas as ideias estão me fugindo por enquanto... rsrsrs

Obrigada SENHOR pelos pais que O SENHOR me presenteou, eles me ensinaram a pensar nos livros e em tudo o que é de Paz... E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.

Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.

Filipenses 4:7,8

Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.

2 Pedro 3:18

Amém.

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 10/12/2015
Código do texto: T5475682
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.