Entendi o que Cristo quiz dizer...

Entendi o que Cristo quiz dizer...

Tive uma experiência a algum tempo atrás que me deixou mais esclarecida em relação a partes da Biblia Sagrada o livro da vida.

Vivenciei uma parte da Bibia que falava da luz que não se apaga. Cita no Evangelho Segundo São João (1,1-5) “No PRINCIPIO era o Verbo e o Verbo estava junto de Deus e o Verbo era Deus. Ele estava no principio junto de Deus.

Tudo foi feito por êle, e sem êle nada foi feito. Nele havia vida e a vida era a luz dos homens. A luz resplandece nas trevas e as trevas não a compreenderam .”

Estes versículos falam da luz que é Cristo de como ele já estava com Deus mas algo que vivenciei vai dar mais compreensão para quem ler como foi feito comigo, onde estava imersa no vale das sombras da morte o que vi foi uma pequena luz que não se apagou em meio a trevas densas e um enorme vazio de vida, mas a luz que brilhava nestas trevas era de vida pura, esta luz me levou a casa de Deus, vi então o nosso lar eterno por uma pequena porta que se abriu que só cabia o meu corpo, uma porta estreita.

Comecei então a entender que a luz é Cristo me chamando para seu reino de Glória esta luz é de Cristo, se somos um com ele, Deus nos atrai para junto de si. Somente quem é um com Cristo é atraido para ele.

Entendi que Cristo sente tudo que sentimos ele é um só conosco ele é um Deus de amor e bondade, sente o que sentimos e em meio as nossas trevas ele esta brilhando com sua luz, ele nos ama e quer que chegamos até ele, pois ele já esta no meio de nós, esta em nós, sofre conosco. Ele é um Deus que esta sempre conosco desde nosso nascimento e após nossa morte ele é a vida.

Jesus Cristo é Deus é luz e dá uma pequena luz na hora da nossa morte para que com esta lampada acesa nós vamos ao seu encontro mas esta pequena lampada vai atraida por Deus e nos leva junto não nos deixa perecer na escuridão pois ela é de Cristo nossa luz do mundo sem ele nós seriamos somente trevas não haveria esta luz a nos guiar para a casa do Pai, sem o nosso salvador caminho verdade e vida estariamos perdidos no meio da escuridão, somente com a comunhão reciprocra com esta luz se deixando levar por ela com mansidão chegamos a casa eterna.

Se andarmos na luz na vida seguindo a verdade que Jesus Cristo o filho de Deus ensina fugindo do pecado e sendo fortes na fé vamos chegar aos braços do Pai . O pecado chegou por um só homem Adão e a salvação chegou ao mundo por Jesus Cristo filho de Deus vivo e verdadeiro.

escrevendo para meu grande amor
Enviado por escrevendo para meu grande amor em 08/11/2015
Código do texto: T5442313
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.