O Fim do mundo.

O Fim do mundo.

Se fala tanto sobre fim do mundo que fiquei impressionada, tanto que após muito pensar nisso, comecei a rezar por uma resposta e então tive um sonho que me deu a resposta .

Sonhei que fui em um lugar como um andar acima do nosso, como se estivesse no segundo andar, olhei o lugar muito iluminado o solo todo luz e nuvens acima, ergui meus braços e perguntei : quando vai ser o fim do mundo?

Então uma voz como de um trovão ressoou por todos os lados que a voz chegava a mim mais que um trovão de tanto que ressoava, disse : Daqui a centenas de anos.

A voz ecoava em minha cabeça quando fui voltando como que trazida para este lugar , vim de cima e voltei para minha cama acordei e agradeci e após agradecer senti que Deus ama a humanidade , ele nos ama com misericórdia e bondade . Deus está perto de nós cuida de nós e quer a salvação para todos e que ela se estenda sobre toda a Terra , Jesus é o filho de Deus feito homem , ele é o salvador não precisamos nos preocupar com o fim do mundo, mas cada um deve fazer o que agrada a Deus, pois passará centenas de anos e nossa vida aqui agora neste momento é importante , mais importante é que nós tenhamos serenidade pois a confusão e o medo não são de Deus. E resposta para todas as perguntas esta na oração paciente e na entrega , e saber que somos filhos de Deus ele ama e sim quer que todos tenhamos vida eterna. Creia existe Deus Pai e sim existe Deus filho nosso salvador Jesus Cristo filho de Deus e não vai acabar o mundo como dizem e quando após lerem o que estou escrevendo e ficarem velhinhos e seus netos ficarem velhinhos e os netos de seus netos verão que escrevi algo verdadeiro.É por amor a humanidade que isso esta sendo possível pois nosso Pai quer nos dar mais tempo de vida.