EU TAMBÉM JÁ TINHA OUVIDO FALAR...

Eu também já tinha ouvido falar de que o HOMEM(ser humano), é filho do diabo,cujo, é o pai da mentira e nessa linha de raciocínio , se o HOMEM(homem e mulher), mente neste caso automaticamente é na verdade IRMÃO da MENTIRA,pois, diz-se ser o diabo ,o pai deste pecado que é um dos SETE(pecados) CAPITAIS,então os filhos, do pai ou da mãe(ou ambos) são irmãos entre si. Embora eu , LUTEIXFIL, nunca concordei com esta afirmação , que particularmente, acho um absurdo , se dissesse que tenham alguns homens e mulheres que cometam pecados e crimes e que por este motivo sejam cognominados de FILHOS DO diabo, seria até admissível.

Agora , tachar a HUMANIDADE toda, com cerca de 7 bilhões de seres humanos ,de filhos do diabo, ninguém merece ouvir isto ! Tem um escritor norte americano autor de DESIDERATA, que diz , nessa sua obra :"...a virtude existirá sempre...". E aonde há a VIRTUDE predominante, sentimentos negativos ou pecados ,como este da mentira, não tem vez.

E se o fator venha a ser exclusivamente o uso do "espírito da mentira"ou a mentira em si, é só se lembrar que até na Bíblia o "espírito da mentira", foi usado para profetizar contra o rei Acabe, pois , esse rei só queria que os profetas dissesse coisas boas ao seu respeito ou que eles fizessem coisas ao bel prazer desse indivíduo. Lendo a Bíblia é que se verá quem foi que utilizou o "espírito da mentira ".

Eu aos meus 5.7 anos de idade, com certeza já usei da mentira, nem que tenha sido para esconder um sentimento, dar uma notícia trágica ou de grande pesar aos mais próximos , e quem nunca mentiu para um alguém querido , com o visível objetivo de aumentar-lhe sua baixa AUTO-ESTIMA ?! Quem nunca disse para uma pessoa que ela é e/ou está bonita, quando na verdade é e/ou está horrível ?! Quem nunca falou para uma pessoa que ela está jovem, radiante, com uma "plástica" invejável, quando na verdade a mesma está com uma aparência de velha(esculturalmente falando), fosca e muitas marcas de expressão (rugas). Por acaso aquela figura de linguagem chamada de EUFEMISMO, seria uma MENTIRA DISSIMULADA ?! Quero ver se tem alguém neste Mundo de D E U S , logo quando aprende a falar as primeiras palavras de sua vida não fale mentiras para sua mãe , seu pai ou qualquer responsável por ele ? Quando uma criança faz uma "arte", é raridade ela não mentir que não foi ela quem fez, isto é MENTIRA, ou eu estou enganado?! Isto se repete por muitas e muitas vezes na puberdade e adolescência, ou será que a MENTIRA ,só é computada a partir da maioridade penal ?

Eu não me considero ser um filho do diabo , só por mentido nas condições que mencionei acima e incluindo também o período de minha infância e também não me considero um filho de D E U S,nem mesmo adotivo por conta de minha condição humano, eu sou , uma criatura , que segundo a própria Bíblia, a IMAGEM E SEMELHANÇA de D E U S , e sou reles de mais para ser considerado filho de

D E U S e macular Sua Reputação. Por acaso não existe um adágio popular que diz :" Tal pai, tal filho", ou eu estou enganado ?!

luteixfil
Enviado por luteixfil em 15/10/2015
Código do texto: T5415028
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.