“ UMA LUZ NO INÍCIO DO TÚNEL “

Muitas vezes queremos fazer as coisas do nosso jeito, de qualquer maneira, com passos errôneos vamos caminhando em direção errada, caminhos tortuosos, onde sempre tudo dá errado, com tudo isso sonhos são jogados por água abaixo, frustrações contínuas , nossa subjetividade magoada, cansada de tantas perdas, derrotas, mas em contra –partida existe um caminho ,agora você escolhe o túnel a qual você quer adentrar, qual destino chegar, vai querer entrar em um túnel escuro e tentar jogar com a própria sorte e ver se tem uma luz no final dela? e se no meio você tropeçar e cair? Não vai enxergar os buracos não é mesmo? Existem muitos caminhos mas só um tem a solução.

Existe uma luz (JESUS), e essa não está no fim do túnel , está no começo dela, podemos considerar o túnel como , um caminho a seguir, uma estrada , um percurso escolhido, uma nova vida, uma nova maneira de viver, existe escuridão dentro do túnel , é claro nossos problemas , nossas dificuldades, limitações, mas quando eu escolho esse túnel com a luz no começo a uma clareza maior das coisas, dos obstáculos, não preciso entrar em lugares escuros para saber se é bom ou não, antes de entrar nos túneis escuros da vida , escolhe um que já tem a luz no início, antes de projetarmos algo , seguir estradas , caminhar com essa LUZ nesse túnel é mais fácil, mesmo que dentro dele eu cair, tropeçar, a LUZ vai me fazer enxergar e levantar , sacudir a poeira e continuar a jornada, pois a vitória não está no começo , está no fim, e com essa LUZ me guiando, orientando e iluminando meus passos, conseguirei chegar .....

Lino Dias

Lucas Lino
Enviado por Lucas Lino em 23/09/2015
Reeditado em 23/09/2015
Código do texto: T5391877
Classificação de conteúdo: seguro