Entendi a Santíssima Trindade.

Entendi a Santíssima Trindade.

O que vou contar é algo que compartilho para que você possa saber mais sobre Deus.

Tive um sonho onde eu me elevei, como se subisse a um outro andar onde tudo era branco uma grande paz neste lugar, queria ver Deus então pude ver um grande sol de luz branca ,um grande circulo de imensa luz , olhei para baixo vi pés humanos em uma sandália e com ele mais três sois um era Jesus Cristo, outro Nossa Senhora, e o quarto sol não sei quem era. Todos eram da mesma energia, mesma bondade e mesma luz , quando me aproximei mais senti como um perfume vindo de Deus que estava no meio era imenso que meu corpo todo sentia a bondade que vinha dele e participei dessa bondade ,senti felicidade e grande paz e me senti filha,quando cheguei perto meu corpo teve também um pouco de luz e a luz que vinha de Deus era de grande sentimento de amor a luz transmitia amor ,um amor luz , um amor cheio de vida, um amor que passava para a gente por estar perto de Deus. Então as luzes se aproximaram formando uma mesma luz, todos juntos e separados eram sol de luz, vi seus pés eram pessoas, mas juntas uma só pois eram feitas da mesma luz a mesma substancia a mesma bondade a mesma misericórdia o mesmo amor que podia ser compartilhado.

Quando acordei entendi o que era um Deus em três pessoas o Pai o filho e o Espírito Santo. E Nossa Senhora a rainha dos anjos esta junto com Deus sendo um sol de santidade.

E entendi o quanto Deus ama a todos nós porque ele é nosso Pai , o Pai do céu que espera cada um de nós porque ele nos ama.

Te amo Senhor Deus pois a salvação da nossa raça esta em sua misericórdia , obrigado senhor por sua bondade pelos pequenos ,por sua misericórdia com os grandes e pequenos ricos e pobres e a salvação se estende para todos os que vos buscam é um Deus amigo, um Deus de imensa bondade que se estende de geração em geração até o ultimo ramo que nascer de sua videira, Até o ultimo sua bondade chega a todos .

Agradeço Senhor ,agradeço Senhor !

Deus ama todas as mulheres todos os homens todas as crianças e todas as plantas os animais toda sua criação.

escrevendo para meu grande amor
Enviado por escrevendo para meu grande amor em 12/09/2015
Código do texto: T5379780
Classificação de conteúdo: seguro