NÃO DEIXE SEUS OLHOS CORTAR A LUZ DA SUA CASA !!

Lucas 11 - 34 Os olhos são como uma luz para o corpo: quando os olhos de você são bons, todo o seu corpo fica cheio de luz. Porém, se os seus olhos forem maus, o seu corpo ficará cheio de escuridão.

Nossa visão tem uma grande responsabilidade em nossa vida , vimos a importância de sermos luz a todo momento .

Olhos bons pode caracterizar um olhar de humildade , um olhar de amor, um olhar de compaixão , um olhar de esperança , um olhar de perdão , na verdade esse grande olho é o " coração " quando ele é bom a luz sempre estará presente em nós , JESUS é essa luz , ele presente em nossos corações nossa casa sempre estará bem iluminada e serviremos a muitos através dessa luz.

Jesus quer trazer a energia de volta a sua casa , deixe ele habitar em seu coração para que haja luz em você , saia da escuridão , tenha visão , não deixe seus olhos cortar a luz da sua casa , e mesmo se eles cortarem a luz , Jesus vem e estala um relógio novo e muda todo o quadro , ele é a verdadeira LUZ ... e quer ti fazer luz desse mundo também .

Lino Dias

Lucas Lino
Enviado por Lucas Lino em 03/08/2015
Reeditado em 05/08/2015
Código do texto: T5333960
Classificação de conteúdo: seguro