SEMELHANTES NÃO TÃO IGUAIS

Sabes que ao acordar, se perderes a conexão com DEUS; O teu Provedor, Tu quem perdes...segura tuas bênçãos!

Já sabes, que ao proferir o teu doce “Bom Dia” pelo caminho e alguém não corresponder, alguém perdeu, e não foste tu. Continues na Paz de Cristo.

Ele apenas É! ...O Todo, O Pai...O Amigo...O Salvador...O teu Criador!

Se um relacionamento não te faz sentido, libere-o, nada de cobranças e/ou prisões. Qualidade, jamais quantidade (em tudo, até em $ limpo).

Figurantes ou inimigos ama-se à distância. Sabes: Via oração!

Ao utilizares o PERDÃO, lembra-te: só é válido de coração. Ou colherá mau fruto desta semente de engano. Ninguém engana ninguém, nem a si, e muito menos a DEUS. Portanto, se ofendido, é bom compreenderes que não forces a tua barra. Ore e entregue.

Apropria-te do Domínio Próprio e dos demais frutos do Espírito.

Lembra-te: DEUS acima de Tudo & Todos, SEMPRE !!

Lidar com rejeições e perdas, é puro equilíbrio e crescimento. Sabes!

Saber viver intensamente, não é sinônimo de sair de casa o dia inteiro. Arquivar só o bom passado, mas a jóia rara é viver a realidade do presente, planejando sempre o:

” E agora Senhor, o que devo fazer?”.

Na saúde, precisas conhecer teu organismo, não existe padrão, o que te faz bem poderá ocasionar dano à saúde do “semelhante não tão igual “ . e vice-versa.

Já sabemos que:

* É bom abraçar com carinho, mas só beijar com desejo,

* Que não devemos vulgarizar o corpo, fazer amor não significa “a dança do acasalamento”.

E Disse o Poeta: O melhor do Homem é a Mulher e vice-versa.

Cristãos, apuremos os nossos sentidos para ouvirmos o que o ESPÍRITO diz às IGREJAS!

OBDC para mantermos a Comunhão com Deus, resistirmos ao diabo, sempre de bem com nós mesmos e em paz com as criaturas de boa vontade!!!

Amém Sim. E Beijos para VOCÊ !

Ana Barreira
Enviado por Ana Barreira em 28/05/2015
Reeditado em 05/06/2015
Código do texto: T5257846
Classificação de conteúdo: seguro