QUEM GOVERNA SUA VIDA?

UMA VEZ AS ARVORES FORAM PROCURAR UM REI PARA ELAS,ENTÃO DISSERAM A OLIVEIRA" SEJA O NOSSO REI,ELA RESPONDEU, "PARA EU GOVERNA VOCÊS EU TERIA DE PARA O MEU AZEITE, USADO PARA HONRAR DEUS E AOS SERES HUMANOS, AÍ AS ARVORES PEDIRAM A FIGUEIRA, VENHA SER NOSSO REI, MAS A FIGUEIRA RESPONDEU , PARA EU GOVERNAR VOCÊS , EU TERIA DE PARA DE DAR OS MEUS FIGOS TÃO DOCES, ENTÃO AS ÁRVORES DISSERAM A PARREIRA, VENHA SER O NOSSO REI , ELA RESPONDEU,PARA GOVERNAR VOCÊS TERIA DE PARAR DE DAR O MEU VINHO QUE ALEGRA A DEUS E AOS HOMENS, AÍ TODAS AS ÁRVORES PEDIRAM AO ESPINHEIRO , VENHA SER O NOSSO REI, E ELE RESPONDEU ,SE VOCÊS QUEREM MESMO ME FAZER DE REI, VENHAM E FIQUEM DE BAIXO DA MINHA SOMBRA, SE VOCÊS NÃO FIZEREM ISSO, SAÍRA FOGO DO MEU ESPINHEIRO E QUEIMARÁS OS CEDROS DO LÍBANO.

ESSAS ESCOLHAS NÃO SÃO MUITO DIFERENTES NOS DIAS DE HOJE, MUITOS FAZEM AS ESCOLHAS ERRADAS PARA A SUA VIDA, MUITOS SÃO GOVERNADO PELO ESPINHEIRO, O ESPINHEIRO PODE SIGNIFICAR MUITAS COISAS HOJE, O MEDO , O FRACASSO , O DESANIMO, O PASSADO NEGATIVO, A MÍDIA , A TELEVISÃO , AS REDES SOCIAIS, ENTRE MUITOS REIS , ESSA GERAÇÃO ESTÁ SENDO GOVERNADA PELOS ESPINHEIROS DESSE SÉCULO ONDE OS VALORES ESTÃO SENDO INVERTIDO TOTALMENTE.

QUAL ARVORE TEM GOVERNADO NOSSA VIDA?

OU QUAL DESSAS ARVORES TEMOS SIDO NESSA SOCIEDADE?

É UM MOMENTO DE PARARMOS E REFLETIRMOS , POIS QUEM ESCOLHER -MOS PARA GOVERNAR NOSSA VIDA INFLUENCIARA EM TODA NOSSA TRAJETÓRIA DELA.

Lucas Lino
Enviado por Lucas Lino em 27/05/2015
Código do texto: T5256268
Classificação de conteúdo: seguro