A reconciliação com Deus Pai.

A reconciliação com Deus Pai.

Comecei a pensar sobre a bondade de Deus e cheguei a tanto discernimento que não consegui calar meu coração.

Quando ouço dizer que aqui é o inferno fico pensando no como essas pessoas estão erradas, pois a dor e o sofrimento daqui não se comparam a dor dos que vão para o inferno sofrem, quando eu tive um sonho sobre o inferno e o que vi fiquei chocada, nossa é pior do que me disseram. Então com muita oração sonhei com Jesus Cristo ele um homem lindo cheio de luz , bondade e preocupação conosco, ele é além do homem mais lindo que já vi é mais que os anjos pois a luz brota dele e esta nele os cabelos dele suas roupas sua pele é toda luz

Então vi a diferença de se crer em Jesus e a diferença de não crer em nada.

E voltando meu pensamento para a Terra esse planeta tão lindo o oásis desse sistema solar, cheguei a conclusão da importância da vida nesta Terra não é sofrimento é um planeta de misericórdia , ele é o planeta da reconciliação com Deus, uma chance de escolha eterna. Como é maravilhoso saber que podemos escolher nosso destino, a liberdade de fazer o bem ser do bem, já começando aqui a eternidade, é tão bom saber que já é filho de Deus na matéria que se corrompe , mas que pode ser transformada em algo além não é o corpo uma prisão da alma , mas um corpo que pode ser santificado pela alma boa.

Fico pensando nos santos que viveram uma vida boa, rezando, amando as pessoas, como é fácil amar quando se sabe que já é amado por um Pai tão bom.

Fico com o coração tão cheio de amor pelos meus irmãos, minhas irmãs e principalmente as crianças.

Minha vontade de amar se amplia, pois em Deus encontro aconchego.

Eu não gosto do mal e dele tenho me afastado sempre desde o começo , o mal é como uma colheita maldita que quem dele semeia colhe a morte eterna.

O Bem é sempre mais feliz, com o bem encontro a paz, encontro luz e encontro tranquilidade e esperança , vislumbro um mundo que posso mudar para melhor, é sempre um novo começo quando o dia amanhece e posso mudar meu coração e sempre voltar para o bem, escolho o bem desde que amanhece o dia, o mal vive tentando mas sempre perde pois ele é cada vez mais fraco dentro de mim, passa como uma sombra que se afasta quando chega a luz, e a luz é como um sol que brilha para todos e essa luz é Jesus Cristo mestre eterno, querido Senhor, amigo, um Deus que nos ama e nos acolhe com bondade e carinho.

Esse mundo é de reconciliação com Deus .

Pensava que era um meio termo entre céu e inferno, mas algo mudou agora brota uma certeza que aqui nesta Terra abençoada é um mundo de reconciliação com o Criador, como é bom saber que tudo é amor e misericórdia e em tudo uma escolha bendita.

Já amo a céu morada eterna para todos nós humanos que sabem amar e perdoar.

Lá esta Jesus Cristo a virgem Maria nossa mãe querida e amável e Deus nosso Pai e criador.

É tão interessante ser de Deus, crer no que é bom em quem nos criou e amou a ponto de adotar como filhos, uma raça que já estava condenada a morte eterna junto com os demônios , antes da chegada de Cristo esse mundo era de condenação , uma raça condenada ao inferno ao sofrimento eternos, com a chegada de Jesus tudo mudou o destino de toda nossa raça humana , chegou a luz e ela brilha em todos os lugares em todos os corações que amam essa luz.

Uma luz que deu vida , deu perdão, nos reconciliou com Deus e não somos mais punidos com a morte eterna mas temos em Cristo um lugar lindo e eterno.

Aqui temos o consolo e o amor de um Deus amigo.

E a cada dia que o sol nasce mais uma oportunidade de mudar o que esta a nossa volta para o melhor com trabalho bom.

Como é maravilhoso saber que o bom trabalho modifica , transforma o que estava errado em algo melhor, mudar nosso agir , nosso coração , nosso trabalho edificar.

Como é bonita a reconciliação e a decisão para o Bem.