Ainda é um fantasma!

A humanidade ainda hoje enxerga Jesus Cristo da mesma maneira distorcida, que os discípulos o enxergavam.

Fizeram dele, um ídolo, um mártir qualquer...

Condenam a idolatria de outras culturas religiosas, mas não conseguem compreender que a sua tão pomposa "adoração" não passa de uma versão camuflada de um relacionamento irreal com Deus.

O nome de Jesus na boca das pessoas, pode ser comparado com: o crucifixo, o pé de cabra, a figa... já que lidam de uma maneira mística, por não conhecerem o propósito do evangelho e não tem ideia do que de fato representa.

E o próprio Jesus, continua sendo confundido com um fantasma, sem corpo, sem forma... só uma assombrosa sombra!

Jesus não foi um homem, Ele se revelou como a personificação do amor.

O amor, tomou forma de gente. Pra que fosse visto, pra que fosse vivido, experimentado, espalhado e para que fosse sentido e tivesse sentido pra nós.

Morreu, representando o fim das dúvidas e das sombras... e reviveu para que fosse de verdade, autêntico e que por si só se justificasse e não restasse questionamentos.

Ficou simples demais, mas só conseguimos acessar, se nosso coração de igual modo, se desprender e se abrir pra perceber.