COMO ADQUIRIR OURO E PRATA

Quando se adquire ouro e prata, de Deus, se adquirem os verdadeiros metais e as verdadeiras riquezas, que nos permitirão usufruir da vida eterna.

O que há de mais importante do que ser-lhe concedido habitar em um lugar onde não existirá fome nem sede,eternamente?

As riquezas do mundo são extinguíveis; a de Deus é inexaurível.

Esta riqueza está em um plano espiritual, invisível aos olhos profanos( sem conhecimento racional e sem capacidade de abrir o coração para entendê-las), como é invisível a ação dos neurônios que conduzem o "potencial de ação" pelas bainhas de mielina das sinapses, potencializando a velocidade de transmissão da comunicação neurofisiológica ao cérebro e órgãos, por exemplo, por meio de tecidos musculares, que a despeito de serem tão grosseiros à primeira vista são tão essenciais à vida que sem eles poderíamos até mesmo morrer.

Para viver nesta Terra e prosperar é preciso apenas trabalhar.

Mas para viver no reino eterno da Graça é preciso comprar do ouro e da prata de Deus.

É preciso beber de sua água , comer de seu pão; é preciso permitir que em nós resida o Espírito Santo, buscando o arrependimento dos nossos pecados; aceitar a palavra de Deus; aceitar a Cristo como único e suficiente Salvador;orar e vigiar.