Imagem: Google

 

Para caminharmos em Amor (Amor do tipo de DEUS), não precisamos insistir com pessoas que nos esquecem, desprezam, decepcionam e às vezes agem até de forma mal educada. Vamos amar e orar (à distância), e assim continuaremos andando em Amor!

-Franci Mello-
 

"Mas eu digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem."
Mateus 5:44

"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."
1 Coríntios 13:4-7

"Nós amamos porque ele nos amou primeiro. Se alguém afirmar: "Eu amo a Deus", mas odiar seu irmão, é mentiroso, pois quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê."
1 João 4:19-20

“Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor procede de Deus; e todo aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor.”
1 João 4:7-8
Franci Barbosa
Enviado por Franci Barbosa em 07/07/2014
Reeditado em 10/10/2014
Código do texto: T4873582
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.