Simplesmente Deus!

Gente, eu me afastei da religião porque descobri a simplicidade de Deus!

Descobri que os atalhos que me propunham, na verdade me mantinham distante do Caminho.

Dava voltas e mais voltas e permanecia no vazio existencial, em busca de respostas. Por me oferecerem conhecimento fabricado e que só servia para me fazerem servir a seus interesses, e sempre que eu era contra algum posicionamento, eu era considerada rebelde, simplesmente por tirar minhas próprias conclusões, baseadas em minhas próprias experiências com o Pai.

Estou distante da religião porque acredito em um Deus que me libertou para eu para que eu escolhesse ou não por Ele, um Deus que não me impõe nada, me ensina e me deixa livre para tomar minhas decisões... quando eu erro, Ele continua ao meu lado, não desiste nunca de mim...

A religião não me saciou, me apresentaram uma relação de interesse entre eu e Deus! Quando as coisas iam bem, era sinal de que Deus estava feliz comigo, quando não iam, estava fazendo algo que o desagradava... Cá pra nós: Essa pirracinha é feia até pra um relacionamento entre pessoas dotadas com a mesma estrutura psíquica!

Descobri que a maioria das coisas que acontecem na minha vida, são consequências das coisas que plantei e tem coisas que acontecem que são alheias a minha vontade e não sei lidar com elas, já que são imprevistos, mas é aí que eu tenho a oportunidade de crescer, e ser criativa e principalmente confiar na provisão de Deus.

E existem várias religiões, e todos são detentoras das suas verdades absolutas... Descobri que não tenho que conhecer todos os mistérios que existem neste mundo, que mesmo que eu quisesse não poderia. Quanto mais eu penso que sei, menos eu sei, porque me fecho para outras possibilidades de entendimento.

Não quero estigmatizar as pessoas por pertencerem a um segmento qualquer... quero poder conviver com gente de todo tipo, aprender com todos... Porque todo mundo tem algo pra ensinar!

Percebi que este meu posicionamento me tornou um pouco melhor, me tornou mais sensível a dor dos outros, diminuiu a distância...

E assim sigo minha jornada, não desprezando os ensinamentos de Deus, pedindo que Ele me oriente em td neste Caminho e não permita que eu me desvie Dele, pq sei que não tenho pra onde ir sem que Ele esteja comigo!

Minha família em Deus aumentou... Jesus disse: "Minha família são todos aqueles que fazem a vontade do meu Pai"!

E todo aquele que servir ao próximo com amor e desprendimento, considere-se meu irmão ou irmã, pois a vontade do Pai, é que nos amemos!

Sim, Deus é simples assim!!!