Imagem: Google
 

Se alguém está perdido pelos caminhos da vida, é nosso dever indicar-lhe o caminho de volta. Deus já nos convocou, e neste momento não precisamos nos perguntar se é isso que o SENHOR quer que façamos. A mensagem que vai trazer JESUS de volta é a da salvação para o pecador, as outras mensagens são coadjuvantes.

Franci Mello

 
 
"Somente aqueles que são "espirituais" podem restaurar os desviados."

 
Lucas 15:4-7

"Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove, e vai após a perdida até que venha a achá-la? 
E achando-a, a põe sobre os seus ombros, jubiloso; E, chegando a casa, convoca os amigos e vizinhos, dizendo-lhes: Alegrai-vos comigo, porque já achei a minha ovelha perdida. Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento."

*

 
Gálatas 6:1
 
"Irmãos, se algum homem chegar a ser surpreendido nalguma ofensa, vós, que sois espirituais, encaminhai o tal com espírito de mansidão; olhando por ti mesmo, para que não sejas também tentado."
 

 
Franci Barbosa
Enviado por Franci Barbosa em 07/06/2014
Reeditado em 07/06/2014
Código do texto: T4836208
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.