Religião ou Salvação, opinião contra o Sistema Religioso

(Opinião de Roberto Fabrício)

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14:6)

O Sistema Religioso manipula ensinando a heresia dizendo que a religião serve para religar os seres humanos a Deus. Mas, Jesus Cristo, disse: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14:6)

A religião é a porta larga, os religiosos apontam o caminho e seguem outra direção.

Esta escrito: Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;(Mateus 7:13)

Existem muitos Cães gulosos e Lobos em pele de cordeiro, estes estão assentados na cadeira de Moisés.

O real significado de Blasfêmia é (colocar no lugar de), ou seja, colocar outra coisa no lugar de Deus. E o processo religioso coloca muitas coisas no lugar do Messias.

E o apóstolo Paulo disse:

Porque ninguém pode pôr outro fundamento além do que já está posto, o qual é Jesus Cristo; (1 Coríntios 3:11).

A Graça é de graça mas a religião esta cobrando Atalhos, Pedágios, Embalagens e Prisão

Jesus Cristo é o Caminho, mas muitas pessoas preferem pegar atalhos, e os lideres religiosos estão cobrando pedágios no caminho.

Jesus é a Verdade, mas os lideres religiosos, embalaram a verdade em um pacote de mentiras e estão vendendo para o povo.

Jesus é a Vida, Mas a religião é uma grande prisão, aprisionam as pessoas, mas a vida tem que ser vivida com liberdade. E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32)

A Graça, é de graça! E ninguém tem o direito de cobrar dízimos, grandes ofertas, votos, vender objetos para salvação e mais outros o tipos de estelionato que vem acontecendo!

Para ser salvo é necessário Amar a Deus e o próximo, e crer em Jesus Cristo.

A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. (Romanos 10:9).

Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada. (Mateus 24:2)

Um Templo religioso pode ser comparado com um abrigo nuclear, porque ali dentro as pessoas se escondem, achando que estarão salvas do fim do mundo. Eu não estou generalizando, mas na verdade um templo religioso que se diz ser “igreja” na verdade é um local onde tem muita hipocrisia e falso moralismo.

E o véu do templo se rasgou em dois, de alto a baixo. (Marcos 15:38)

O sistema religioso esta tentando costurar o véu do templo pra cobrir tudo com mentiras e ainda que hoje acontecesse outro diluvio, eu acho que os animais entrariam primeiro na arca, porque os animais amam seus filhotes e se matam devido à cadeia alimentar, mas o ser humano mata com ódio no olhar, e nesse exemplo de diluvio, quando alguma pessoa que estivesse dentro do barco, ao ver alguém se afogando, deveria estender a mão para salva-lo, mas ao invés disso ela vai e pegar um celular e começar a filmar ao próximo morrendo afogado.

Precisamos nos arrepender e ajudar uns aos outros enquanto ainda á tempo. As pessoas são a verdadeira igreja, e alguns dos templos religiosos parecem gaiolas, onde as pessoas ficam presas e não conseguem olhar o céu e ver o mundo ao seu redor, e saber que fora do templo tem muita gente perdida precisando de ajuda.

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.(Romanos 12:2)

São opiniões de Roberto Fabrício