A Visão ...(Verídica)

- Escrever tudo que sinto, vejo, ou sonho seria impossível... Talvez não seja tudo escrito, mas vou tentar descrever as visões que tenho em forma de sonhos. Estava deitado em minha cama, que por sinal é muito confortável ao menos eu acho... Vi-me voando em uma montanha, com uma grande semelhança a um lugar de quando criança; Era muito boa aquela brisa em minha face, gelada às vezes refrescante, lá em cima tinha o privilégio de poder observar tudo; Riachos, vegetações e pequeninas casas feitas em madeira... Aterrissei, nem sei como foi o pouso! Deparei-me com uma grande multidão de seres, sentados em fileiras, milimetricamente em linha, suas vestes brancas como a neve... Com grande espanto, fiquei observando ninguém pronunciava som algum, nem ao menos se moviam, todos olhavam somente para frente. -Passei a andar na lateral esquerda da última fileira em direção à frente, enquanto andava corria meus olhos sobre filas intermináveis, eram centenas de milhares... (Assim eu pensava.) - Sentados com postura ereta e sempre fitando seus olhos para frente, nada os distraiam. Eu, continuei a andar e olhar para frente, parece-me que sabia de forma inconsciente que deveria chegar lá, na primeira fila, foi quando cheguei! Pedi licença embora sem resposta alguma. Sentei sobre o meio em um único lugar vago, parecia ser reservado para mim! Sentei e fitei meus olhos para frente, parecia um campo magnético muito forte, que nos mantinha sempre naquela postura, mas muito agradável. - A emoção tomou conta de meu ser, e comecei a chorar muito ao ponto de soluçar, abaixei a cabeça não me achei no mérito de estar olhando para o GRANDE MESTRE bem ali em minha frente, não me achei digno ao menos de levantar a cabeça e olhar para tão grande ''Gloria''! -Para meu espanto, o grande mestre esticou o braço e de forma carinhosa e lentamente pôs sua mão direita embaixo de meu queixo e ergueu em sua direção! _Pare de chorar meu filho! Você é digno tanto quanto todos estes que vistes... -Acordei subitamente, chorando muito! Com o rosto todo molhado em lagrimas. Após esse dia passei a ver o mundo, ou seja, tudo que há com uma amplitude sem igual. Lá de cima vivenciei tudo! Sob outro ângulo, porém estando lá, observando tudo o que existe... -Hoje, sei que tudo foi uma visão, para ser escrita! Muitos ao acharem-se com problemas, assim como eu estava naquela ocasião e fui fortalecido por saber que estamos todos na presença do grande mestre: JESUS CRISTO.

Pitter
Enviado por Pitter em 28/03/2014
Código do texto: T4746786
Classificação de conteúdo: seguro