Ponte de Luz, Verdade...

Deus na sua benevolência e magnitude faz um chamado aos filhos seus. Venham em minha direção, voltem ao meu convívio.

É chegado o momento de sua conversão, abandone os caminhos dos erros, drogas, bebidas, brigas, desunião, desamor, ódio, solidão.

Aqui estou de braços e coração aberto para acolher a cada um que por ventura do destino se desviou da luz e do meu amor.

Sei que muitos se encontram abatidos, envergonhados, cansados, sem esperança, sem fé, desesperado, perdido no meio das trevas. Pensa não haver mais saída deste poço de amarguras, fantasias, medos, receios, sofrimento em que mergulharam em busca de prazeres mundanos.

Hoje falo com cada um dos meus eleitos, em breve Jesus voltara para resgatar todos os meus. Sou o Deus do impossível, da cura, dos milagres, da libertação, da paz e luz. Sou o advogado das causas impossíveis, o Senhor da vida.

Ainda é tempo de você decidir voltar e conquistar seu lugar junto ao meu reino. O amor que tenho por você é uno, real, verdadeiro. Sou conhecedor dos seus sentimentos, pensamentos, desejos, vontades.

Sei o que se passa no seu coração ferido, marcado pela tristeza e derrotas dos acontecimentos diários. Sei das suas perdas constantes frente aos teus olhos humanos. Creia filho meu muitas das vezes que não atendi um pedido seu foi para teu bem e tua gloria. Tua vida me é preciosa por demais para se perder com normas e fatos ilusórios que só produzem euforia passageira.

Filho meu, sei que muitas vezes se prostrou aos pês do inimigo por falta de coragem e se entregou aos mais variados tipos de vicio, apenas para prolongar uma estadia vertiginosa sem razão, louca desvairada para sair do lamaçal em que se encontra teu espirito.

Filho envio anjos em sua direção e meu filho Jesus para promover encontro verídico com a luz da Palavra Sagrada e com o fogo do Espirito Santo que te libertara de todos os males.

O decidir da sua salvação esta em você, portanto filho amado não perca mais tempo, é hora do renovo, quero fazer de ti um vaso novo, necessário será passar pela minha olaria, deixar o meu agir na sua vida para receber a unção de amor, paz e poder.

É preciso atravessar a ponte que te levou as trevas, deixar do lado de lá todas as pedras que tem carregado em sua existência. Atravesse a ponte rumo à luz e a verdade de Jesus, não temas, não olhe dos lados, nem para baixo e muito menos para trás.

Olhe apenas para o alto, respire confiante, estou aqui do outro lado para te acolher com amor paternal e verídico.

Creia filho: TE AMO é em nome deste amor incondicional que quero você de volta do jeitinho em que se encontra no agora para te renovar e preencher teu ser de luz e sabedoria. Desvendara todos os mistérios da escritura para resgatar almas em meu nome. Revestiras de todas as armaduras, levara a luz e a palavra do evangelho, vestira a couraça da justiça, usara o capacete da salvação e empunhara a espada do espirito para testemunhar minha ação em tua vida e semeara as palavras sagradas em meu nome. Resgatara almas aflitas pelos caminhos que um dia ultrapassou e que pela tua obediência ao meu chamado e pela tua perseverança em me servir conforme minha vontade te capacitarei e cumprirei a promessa que tenho em sua vida.

Apenas se entregue e caminhe em minha direção sem olhar para trás, sem receio. Nada tema, sou contigo a cada segundo.

Jesus caminha frente a você para te proteger e guiar. Filho estou aqui a te chamar, volte depressa, receba vida consagrada de benção, honras, glorias e vitorias. Não se demore, é chegada a hora, se sentir vontade de correr, corra o mais rápido possível em direção aos meus braços que te aguarda com misericordia e perdão.

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 14/03/2014
Código do texto: T4729025
Classificação de conteúdo: seguro