VINDE A MIM...

VINDE A MIM TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E OPRIMIDOS ..JESUS CRISTO JÁ TE CONVIDAVA POIS SABIA QUE ALGUM DIA DE SUA VIDA VOCÊ PASSARIA POR MOMENTOS DE TRIBULAÇÕES DÚVIDAS E AFLIÇÕES COM O CORAÇÃO AMARGURADO TRISTE ABATIDO FERIDO NA ALMA E NO ESPÍRITO QUEM CONSEGUE SER FELIZ 24HRS POR DIA QUASE QUE IMPOSSÍVEL , MÁS MUITAS PESSOAS PROCURAM PREENCHER O VAZIO DE SUAS VIDAS COM UMA FALSA ALEGRIA QUE O MUNDO OFERECE COISAS DE MOMENTO SE ALEGRAM E DEPOIS CAEM NA REAL E VÊEM SEUS MUNDOS DESMORONAREM POIS PARECEM QUE SEU CHÃO NÃO TEM ALICERCE QUANTO MAIS FOGEM MAIS PROBLEMAS APARECEM FICAM CANSADOS E OPRIMIDOS COM SEUS ERROS , MÁS O SENHOR JESUS CRISTO QUE TE CRIOU TE FORMOU TE DEU O FOLÊGO DE VIDA ESTÁ COM SUAS MÃOS ESTENDIDAS PARA TE SOCORRER PELA FORÇAS DE SUAS MÃOS VOCÊ NÃO VAI MUITO LONGE NADA CONTRA A MARÉ SE CANSA SE FATIGA ESPERA E NÃO ALCANÇA TUDO PARECE SE VOLTAR CONTRA VOCÊ , MÁS O SENHOR JESUS CRISTO QUER TE ALIVIAR HOJE E SEMPRE TOMANDO SEU JUGO POIS SEU FARDO É LEVE QUANDO TUDO PARECE PERDIDO EIS QUE TU LEMBRAS QUE EXISTE UM DEUS DO IMPOSSÍVEL QUE RESTAURA FERIDAS DA VIDA AS MORTOS FAZ MILAGRES E RESTITUI TUDO O QUE É SEU BASTA TU ACREDITARES E ACEITÁ-LO COMO SEU ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR AGINDO DEUS QUE IMPEDIRÀ? NINGUÉM PODE IMPEDIR O AGIR DO CRIADOR A PALAVRA DE DEUS É VIVA E EFICAZ E NUNCA VOLTA VAZIA OU SEJA TUDO TEM UM PROPÓSITO DE DEUS POIS PELA PALAVRA DEUS CRIOU OS CÉUS E TERRA E TUDO O QUE NELE HÁ CONFESSE SEMPRE A JESUS CRISTO SOMOS HUMANOS LIMITADOS MÁS DEUS É UM DEUS DO IMPOSSÍVEL NÃO HÁ BARREIRAS PAREDES TEMPO OU ESPAÇO OU LUGAR EM QUE O DEUS TODO PODEROSO POSSA ENTRAR E LIBERTAR DO CATIVEIRO DA OPRESSÃO DAS GARRAS DO MALIGNO JESUS CRISTO É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA SE ALEGRE POIS JESUS ESTÁ VIVO E REINA PARA SEMPRE POIS ELE É O TEU SALVADOR , AMÉM!