Pedidos a Deus

O fato não é o que pedimos, mas sim como fazemos os pedidos, quando falamos com Deus, raramente agradecemos o que já temos e constantemente continuamos pedindo, esquecemos que agradecer também é uma forma de pedir, agradecer o ar que respiramos, agradecer nossa saúde, nossas conquistas, agradecer a esperança e a confiança que o Pai depositou em nós (seus filhos).

E a todo momento, pedimos provas se Ele está velando por nós e acabamos não percebendo os sinais que Ele nos deixa pelo caminho, isso porque não temos olhos para olhar e ouvidos para ouvir, centrados em nossos problemas, esquecemos que estamos nesse mundo para crescermos, nos desenvolvermos, nos tornarmos pessoas melhores, se o mundo fosse um "mar de rosas", não precisaríamos aprender nenhuma lição, não existiria sofrimento, dor, mas sabemos que ainda estamos no "jardim da infância" em muitos aspectos da humanidade, pois Deus nos reserva algo muito maior do que a nossa própria consciência acredita.

Assim, abramos nossos olhos, nossos ouvidos, nosso coração e nossa alma e vamos deixar que Deus guie nossos passos, não espere o sinal que deseja, fique atento, pois muitas vezes "Deus escreve certo por linhas tortas", e no estágio que estamos, temos que viver para entender e sofrer para aprender.

Moises Tamasauskas Vantini
Enviado por Moises Tamasauskas Vantini em 03/10/2013
Código do texto: T4510163
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.